1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

firefox 2.0.11

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por zekitz, 18 de Janeiro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 523)

1. zekitz

zekitz Power Member

tinha a versão portuguesa instalada e apareceu-me o aviso de que havia uma versao mais recente e por isso actualizei. Mas após isso o firefox estava-me sempre a cair com aquela mensagem de relatorio de erro e não percebi o porquê, apenas tinha actualizado para a versão mais recente.

Como detesto o IE, decidi desinstalar o firefox e reinstalar, mas desta vez fui à versão inglesa por pensar que estaria isento deste erro, afinal é a mais utilizada, logo é remendada em 1 lugar, pensei.

Acontece que esse firefox em inglês traz a barra do google e eu não a quero já que não vejo utilidade da mesma. O firefox já traz o google como motor de busca ao lado da barra de endereços e como tenho varias contas gmail nao quero o botão do gmail.

Cliquei nas configurações para desinstalar a barra, mas não consegui.

Resolvi desinstalar o firefox em inglês.

E novamente pego na versão portuguesa do firefox.
    Acontece que agora tenho a barra do google quando tentei instalar uma versão sem a mesma e já me surgiu novamente o erro do relatorio onde o firefox empenca e depois acaba por fechar.

QUando reinicio aparece a opção de restaurar a sessão anterior mas eu não estou a perceber é o porquê destes erros.

E alguem me diz como posso eliminar a barra do google de vez?

Obrigado

2. Berde

Berde Power Member

1º Desinstala o Firefox

2º Apaga a pasta: C:\Documents and Settings\[o teu username no windows]\Application Data\Mozilla
    NOTA: Para veres a pasta Application Data tens que ter as pastas ocultas visíveis.

3º Volta a instalar o Firefox.

Em principio deve ficar bom.

Partilhar esta Página