1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Firefox 2 Beta 2

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por mascker, 31 de Agosto de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 919)

1. mascker

mascker Power Member

Viva,

Já está disponível para download. Podem sacar através do ftp

http://ftp.mozilla.org/pub/mozilla.org/firefox/nightly/2.0b2-candidates/rc2/

ou directamente a versão pt_PT para MAC

http://ftp.mozilla.org/pub/mozilla....b2-candidates/rc2/firefox-2.0b2.pt-PT.mac.dmg

Se há uma coisa que eu não gosto é que quando tem apenas uma separador aberto premimos as teclas MAC+W a janela não fecha. E isso é mesmo irritante.

De resto mudou um pouco o desing, mas nem sei se foi para melhor.

Vamos esperar pela versão em cocoa para ver o que dá.

Inté

2. jaac

jaac Power Member

Vais ter que esperar pela próxima versão do firefox.

3. Dashed

Dashed Power Member

Posso estar errado, mas não será este o directório correcto?

De qualquer das maneiras, o novo tema, no seu estado actual, é horrível. Particularmente o botão "Go" e os outros dois butões em volta da barra de pesquisa, que ficam terrivelmente mal com o Windows Classic. Quando se usa um visual style já não parece tão mal.
    Espero que este novo tema não se mantenha assim na versão final.

Última edição: 31 de Agosto de 2006
  4. mascker

mascker Power Member

Acho que tens razão

Saquei o Link do digg...

F***

Ob

5. johncool

johncool Power Member

Podes sempre voltar a criar o atalho através do System Preferences do OS X. ;)

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

por acaso testei esta beta 2 em MacOS e não gostei muito, para já não gosto do sistema de tabs, com scroll horizontal bi-direcional, gosto de as ver todas.

Também não gosto dos icons novos de navegação, quando não estão com o cursor em cima têm um aspecto inactivo, acabamos por não ter noção de que features estão disponiveis ou não. a legibilidade dos mesmos também piorou.

Também me pareceu comer mais RAM, de resto não explorei nas opções para ver se os defeitos que apontei podem ser resolvidos.

7. abc

abc Portugal@Home Member

8. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

só espero que o desempenho tenha melhorado e deixe de consumir tantos recurso, sobretudo no que diz respeito ao processador...

Partilhar esta Página