1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Firefox 3.0.6 e Site Record.pt

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por hyAxis, 14 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 759)

1. hyAxis

hyAxis Power Member

Boas,

Instalei o Firefox no computador de um familiar e tudo ficou bem, excepto um pequeno pormenor: sempre que a pessoa tenta votar no site www.record.pt, a votação não conta (a página faz reload mas os resultados não são mostrados... as opções da votação continuam a aparecer).

Isto faz com que a pessoa tenha de usar o IE para usar esta função... alguém tem ideia do que se passa?

2. roque66

roque66 Power Member

acabei de experimentar com o firefox que mencionas e vota.....será que tens aí algum entrave?

3. Hugus

Hugus Power Member

Estive a experimentar, votei e funcionou na perfeição.
    Tens os plugins instalados? Flash, shockwave... etc e tal?

Vai aqui https://addons.mozilla.org/pt-PT/firefox/browse/type:7

4. hyAxis

hyAxis Power Member

Pois, a minha dúvida é exactamente porque no meu computador funciona perfeitamente.

No computador onde há este problema, está tudo bem. Os plugins habituais estão todos lá e as páginas são mostradas normalmente. Por isso é que não faço mesmo ideia de qual será a causa. Também posso experimentar desligar o Adblocker Plus, ou desinstalá-lo.

5. timmy10

timmy10 Power Member

Há alguma maneira de copiar os marcadores mais facil que abri-los e copiar o endereco?

6. paraai5

paraai5 Power Member

Sim há, não me lembra o caminho, mas faz uma pesquisa no Google que encontras isso facilmente

Partilhar esta Página