1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Firefox 3 beta 3

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Morphine0225, 27 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 486)

1. Morphine0225

Morphine0225 Power Member

Viva!

Preciso de uma ajuda pq n sei já onde procurar...

O meu firefox (vs.3 beta 3) quando o pc desliga ele não guarda as tabs dos sites q tinha antes...
    Fui eu q tirei isso sem querer quando o pc tava a desligar e eu carreguei num botão...

Mas eu quero q quando o pc se desligue e o firefox esteja ligado, quando voltar a ligar o pc volte a carregar as páginas q tinha antes...

Espero ter conseguido explicar isto...

Cumps,
    Morphine0225

2. PoolMania

PoolMania Banido

Desculpa lá mas não dá para perceber aquilo que tu queres porque esse teu português escrito....:lol:
    Mas pelo que percebi mexeste nalguma coisa do Firefox quando estavas para desligar o PC e agora o Firefox sempre que sais dele já não te guarda as TABs com as páginas web abertas certo?
    Desinstala o Firefox e volta a instalar ou então instala uma extensão chamada TAB Mix Plus que te guarda o conteúdo das TABs automaticamente.

3. Morphine0225

Morphine0225 Power Member

Já está resolvido! ;)

Não foi preciso desinstalar o firefox...

Obrigado na mesma

Partilhar esta Página