Firefox 3 beta 3

Morphine0225

Power Member
Viva!

Preciso de uma ajuda pq n sei já onde procurar...

O meu firefox (vs.3 beta 3) quando o pc desliga ele não guarda as tabs dos sites q tinha antes...
Fui eu q tirei isso sem querer quando o pc tava a desligar e eu carreguei num botão...

Mas eu quero q quando o pc se desligue e o firefox esteja ligado, quando voltar a ligar o pc volte a carregar as páginas q tinha antes...

Espero ter conseguido explicar isto...


Cumps,
Morphine0225
 
Viva!

Preciso de uma ajuda pq n sei já onde procurar...

O meu firefox (vs.3 beta 3) quando o pc desliga ele não guarda as tabs dos sites q tinha antes...
Fui eu q tirei isso sem querer quando o pc tava a desligar e eu carreguei num botão...

Mas eu quero q quando o pc se desligue e o firefox esteja ligado, quando voltar a ligar o pc volte a carregar as páginas q tinha antes...

Espero ter conseguido explicar isto...


Cumps,
Morphine0225
Desculpa lá mas não dá para perceber aquilo que tu queres porque esse teu português escrito....:lol:
Mas pelo que percebi mexeste nalguma coisa do Firefox quando estavas para desligar o PC e agora o Firefox sempre que sais dele já não te guarda as TABs com as páginas web abertas certo?
Desinstala o Firefox e volta a instalar ou então instala uma extensão chamada TAB Mix Plus que te guarda o conteúdo das TABs automaticamente.
 
Back
Topo