1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

firefox 3 vs firefox 2

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por kikofra, 24 de Julho de 2008. (Respostas: 31; Visualizações: 2191)

?

Qual preferes?

Poll closed 24 de Julho de 2009.
  1. Firefox 3

75,6%
  2. Firefox 2

14,3%
  3. Não uso firefox

2,9%
  4. Sem opinião/apenas quero ver os resultados

7,1%
  1. kikofra

kikofra Power Member

Qual deles preferes?

2. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

O.o? Como é que isto tem comparação? o 3 é muito superior.
    PS porque votaste no 2?

3. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Ditto...

4. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

Eu prefiro o 3, mais pelo aspecto e pelos "extras" que levou o resto parece-me igual.

Enganei-me e votei no 2 :x2:

5. kikofra

kikofra Power Member

a
    barar de endereços do 3 esta uma porcaria aka se nao puseres www.b antes nao consegues que com iniciados b aparecam logo na navegação rapida...

quando se saca por exemplo um ficheiro do tipo torrent fica mais tempo a procurar virus do que a fazer download...

6. md13

md13 Power Member

Firefox 3 muito superior, e mais vale tar mais 10 segundos a procura de virus do que depois teres algum problema mas opinioes sao opinioes

7. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Eu no inicio também criticava a barra, mas agora estou muito mais habituado... Escrevo o que quero e ele encontra logo o site, logo voto no 3. :D

8. lightMC

lightMC Power Member

Bem, eu "não uso" firefox mas prefiro a versão 3 sem sombra de dúvidas.

9. nelsondac

nelsondac Power Member

eu votei no 2 porque o firefox 3 às vezes tem crash...

não se será da migração das definiçoes do 2 para o 3 ou se é do pc msm... n sei... mas gosto mt do 3 até o acho mais pratico... fkb

10. Make.Love

Make.Love Banido

firefox3 é mau demais... muitos bugs, bem como problemas com sites feitos em flash.

11. OubeLa

OubeLa Power Member

Firefox 3 sem sombra de dúvidas. Está perto da perfeição :P Quanto à barra, não uso isso, tenho os bookmarks, e quando fecho o firefox limpo os dados.

12. corsa10

corsa10 Power Member

Eu utilizo Firefox 3 até é bom.
    Ah e quando nao tenho nada que fazer posso sempre arrastar umas imagenzitas xD um novo extra do Firefox 3.

13. bruncamps

bruncamps Power Member

Firefox 3 + Adblock Plus + NoScript

14. MPalhas

MPalhas Power Member

:x2:
    mais o PicLens só pro estilo

a barra de endereço... nunca tive problemas com ela. das poucas vezes que a preciso de usar encontro sempre rapidamente o que quero

15. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Para mim o 3 sempre usei o FF ate' agora o melhor e' o 3 por as novas funções que implantou, mias rápido mais bonito...

E nada de bugs, problemas, etc.

E' o melhor browser :x2:

PS: Quem não usa devia experimentar ;)

16. md13

md13 Power Member

Tanta coisa por causa da barra, simplesmente ignoram, não tou a ver nada de mais

17. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Votei no 3!
    A mim parece-me que o 3 está bem mais leve que a 2ª versão.

18. ramires

ramires Banido

desde que saiu o RC1 ficou muito melhor
    FF 3!

19. Evil_Tidus

Evil_Tidus Power Member

FF3 what else?

so aquela barra de endereços poupa-me um trabalho enorme, quase como se fosse um search autêntico, em termos de bugs e consumo está bem melhor que o 2 (excepto se tiver muitos plugins ou extras)

20. Berde

Berde Power Member

Eu não tenho problemas nenhuns...

Concordo absolutamente.

Partilhar esta Página