firefox 3 vs firefox 2

Qual preferes?


  • Total voters
    238
  • Votação encerrada .
O.o? Como é que isto tem comparação? o 3 é muito superior.
PS porque votaste no 2?
a
barar de endereços do 3 esta uma porcaria aka se nao puseres www.b antes nao consegues que com iniciados b aparecam logo na navegação rapida...

quando se saca por exemplo um ficheiro do tipo torrent fica mais tempo a procurar virus do que a fazer download...
 
Firefox 3 muito superior, e mais vale tar mais 10 segundos a procura de virus do que depois teres algum problema mas opinioes sao opinioes
 
Eu no inicio também criticava a barra, mas agora estou muito mais habituado... Escrevo o que quero e ele encontra logo o site, logo voto no 3. :D
 
eu votei no 2 porque o firefox 3 às vezes tem crash...

não se será da migração das definiçoes do 2 para o 3 ou se é do pc msm... n sei... mas gosto mt do 3 até o acho mais pratico... fkb
 
Firefox 3 sem sombra de dúvidas. Está perto da perfeição :P Quanto à barra, não uso isso, tenho os bookmarks, e quando fecho o firefox limpo os dados.
 
Eu utilizo Firefox 3 até é bom.
Ah e quando nao tenho nada que fazer posso sempre arrastar umas imagenzitas xD um novo extra do Firefox 3.
 
Para mim o 3 sempre usei o FF ate' agora o melhor e' o 3 por as novas funções que implantou, mias rápido mais bonito...

E nada de bugs, problemas, etc.

E' o melhor browser :x2:

PS: Quem não usa devia experimentar ;)
 
FF3 what else?

so aquela barra de endereços poupa-me um trabalho enorme, quase como se fosse um search autêntico, em termos de bugs e consumo está bem melhor que o 2 (excepto se tiver muitos plugins ou extras)
 
Back
Topo