1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

FireFox a correr directamente de uma PEN

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por SwimmerBoy, 21 de Setembro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 908)

1. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

in: http://portablefirefox.mozdev.com/

Divirtam-se

2. TerraMex

TerraMex Power Member

Não é por nada, mas já era possível fazê-lo ao firefox e ao opera há bastante tempo. Especialmente o Opera que há várias versões que faz um install limpo onde bem entenderes.

... é o que faço a n+1 programas que tenho instalados na pen para evitar estar a chatear-me com os admins (que nem actualizações decentes aos pc's fazem). O problema é o tempo de acesso das pendrives ainda ser um bocado mau.

3. PandMonium

PandMonium Power Member

tenho ideia de já ter visto esta noticia por aqui faz uns bons meses

4. madafakapc

madafakapc Power Member

E do Linuix ja vi tb que existe uma versao para correr da penzirta!!!

5. ShadeX

ShadeX Power Member

Se procurarem portable firefox encontram. E thunderbird e sunbird e creio que ate OOo :D Uso isso á que tempos... Onde eu vou, o meu browser, o meu mail, o meu calendário e as extensões deles vão tbm :P

edit : btw, as cenas relativas á pendrive são "fléxivéis". usem isso com um HD usb2 e resolvem logo o problema de speed e tamanho :D

Partilhar esta Página