FireFox a correr directamente de uma PEN

SwimmerBoy

Folding Member
Portable Firefox is a fully functional package of Firefox optimized for use on a USB key drive. It has some specially-selected optimizations to make it perform faster and extend the life of your USB key as well as a specialized launcher that will allow most of your favorite extensions to work as you switch computers. It will also work from a CDRW drive (in packet mode), ZIP drives, external hard drives, some MP3 players, flash RAM cards and more (Note: It will not run from read-only media like a CD-R).
in: http://portablefirefox.mozdev.com/

Divirtam-se
 
Não é por nada, mas já era possível fazê-lo ao firefox e ao opera há bastante tempo. Especialmente o Opera que há várias versões que faz um install limpo onde bem entenderes.

... é o que faço a n+1 programas que tenho instalados na pen para evitar estar a chatear-me com os admins (que nem actualizações decentes aos pc's fazem). O problema é o tempo de acesso das pendrives ainda ser um bocado mau.
 
Se procurarem portable firefox encontram. E thunderbird e sunbird e creio que ate OOo :D Uso isso á que tempos... Onde eu vou, o meu browser, o meu mail, o meu calendário e as extensões deles vão tbm :P

edit : btw, as cenas relativas á pendrive são "fléxivéis". usem isso com um HD usb2 e resolvem logo o problema de speed e tamanho :D
 
Back
Topo