FireFox: adicionar botão de novo mail?

Whooper

Power Member
Boas,

qual a forma de adicionar um botao de mail na barra de icones na janela do FF? A ideia é "chamar" uma nova janela de nova mensagem, sem que seja preciso estar a abrir o Thunderbird.

Eu tenho a extensão: ToolBar Buttons, mas o botão de nova mensagem eu nao consigo adicionar, pq nao existe. E isto da muito jeito.


Thankz:)
 
Bom , parece me q nao me estou a fazer entender... :(
Vou ver se arranjo um screenshot, para q se possa entender.

O que quero mesmo é:
A ideia é "chamar" uma nova janela de nova mensagem, sem que seja preciso estar a abrir o Thunderbird.
Usando um botão.:)
 
eu uso o gmail manager (como o próprio nome indica só serve para contas gmail:)) dá para configurar várias contas, configurar o período de tempo que queres que ele veja se existem novos mails. Tens também a opção de ao clicares no link de mail, ele abrir logo a página do gmail, numa nova aba, na parte compose já com o destinatário preenchido.

Talvez seja isto que pretendes...
 
Pois... via Gmail (ou Yahoo) é possível. Mas não estou bem a ver como é que ele quer fazer isso... ainda por cima NÃO ABRINDO o Thunderbird. O Firefox não traz NADA para gerir o correio, logo parece-me impossível.
 
Pois... via Gmail (ou Yahoo) é possível. Mas não estou bem a ver como é que ele quer fazer isso... ainda por cima NÃO ABRINDO o Thunderbird. O Firefox não traz NADA para gerir o correio, logo parece-me impossível.

Talvez não seja. Eu tenho um simples link na toolbar do firefox, que me pemite abrir directamente um novo mail do gmail nessa janela, e não preciso de mais nenhuma aplicação, apenas um link directo. Obviamente usa apenas os recursos do gmail, nada mais.

novoemailor3.jpg



Criem um novo marcador (podem ver em cima com o nome "novo e-mail") e no endereço escrevam isto:
 
Última edição:
Posso garantir que aquele botão chamava uma nova janela de email, sem q fosse preciso estar a abrir o TB. O melhor que consegui foi adicionar o botão "Send Link". Fui buscar este botão atraves da extensão "Toolbar Butoons".


Shot at 2007-08-01
 
Posso garantir que aquele botão chamava uma nova janela de email, sem q fosse preciso estar a abrir o TB. O melhor que consegui foi adicionar o botão "Send Link". Fui buscar este botão atraves da extensão "Toolbar Butoons".

Não sei se a conta que usas é do gmail, mas aquilo que escrevi em cima será que não faz o que pretendes?
 
e n tens um botao de email com o envelope no teclado ?
eu tenho esse um com uma casa e outro com a calculadora
ta outlook , firefox e calc
da mt jeito e o teclado é dekeles logitech de 15€
 
Back
Topo