1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

FireFox: adicionar botão de novo mail?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Whooper, 29 de Julho de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 1634)

1. Whooper

Whooper Power Member

Boas,

qual a forma de adicionar um botao de mail na barra de icones na janela do FF? A ideia é "chamar" uma nova janela de nova mensagem, sem que seja preciso estar a abrir o Thunderbird.

Eu tenho a extensão: ToolBar Buttons, mas o botão de nova mensagem eu nao consigo adicionar, pq nao existe. E isto da muito jeito.

Thankz:)

2. Whooper

Whooper Power Member

ENtao ninguem sabe ? :(

Tkx ;)

3. Squillace

Squillace Power Member

Visto que o Firefox não serve para enviar e-mails, explica-me como queres fazer isso?

4. Whooper

Whooper Power Member

Bom , parece me q nao me estou a fazer entender... :(
    Vou ver se arranjo um screenshot, para q se possa entender.

O que quero mesmo é:
    Usando um botão.:)

5. luikki

luikki Power Member

Última edição: 31 de Julho de 2007
  6. Whooper

Whooper Power Member

Nao!:)
    Mas OBG na mesma.:)

7. Whooper

Whooper Power Member

O que pretendo e algo assim do genero:
    Isto e duma versão bem antiga do FF, que trazia isto de serie (:-D:-D).

8. luikki

luikki Power Member

9. helius

helius Power Member

eu uso o gmail manager (como o próprio nome indica só serve para contas gmail:)) dá para configurar várias contas, configurar o período de tempo que queres que ele veja se existem novos mails. Tens também a opção de ao clicares no link de mail, ele abrir logo a página do gmail, numa nova aba, na parte compose já com o destinatário preenchido.

Talvez seja isto que pretendes...

10. Squillace

Squillace Power Member

Pois... via Gmail (ou Yahoo) é possível. Mas não estou bem a ver como é que ele quer fazer isso... ainda por cima NÃO ABRINDO o Thunderbird. O Firefox não traz NADA para gerir o correio, logo parece-me impossível.

11. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Talvez não seja. Eu tenho um simples link na toolbar do firefox, que me pemite abrir directamente um novo mail do gmail nessa janela, e não preciso de mais nenhuma aplicação, apenas um link directo. Obviamente usa apenas os recursos do gmail, nada mais.

Criem um novo marcador (podem ver em cima com o nome "novo e-mail") e no endereço escrevam isto:

Última edição: 1 de Agosto de 2007
  12. Whooper

Whooper Power Member

Posso garantir que aquele botão chamava uma nova janela de email, sem q fosse preciso estar a abrir o TB. O melhor que consegui foi adicionar o botão "Send Link". Fui buscar este botão atraves da extensão "Toolbar Butoons".

Shot at 2007-08-01

13. savanger

savanger Power Member

talvez a extensão GetMail ajude

14. lightMC

lightMC Power Member

Precisas mesmo do Firefox?

Se não exprimenta usar o Opera visto que traz cliente de mail embutido. Depois os addons que tinhas no firefox podes sempre procurar semelhantes que existam para a sidebar do Vista.

15. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Não sei se a conta que usas é do gmail, mas aquilo que escrevi em cima será que não faz o que pretendes?

16. thunder

thunder Power Member

e n tens um botao de email com o envelope no teclado ?
    eu tenho esse um com uma casa e outro com a calculadora
    ta outlook , firefox e calc
    da mt jeito e o teclado é dekeles logitech de 15€

17. Whooper

Whooper Power Member

Tenho, mas abre o Thunderbird e nao uma nova janela de MSG.

18. Whooper

Whooper Power Member

SIm, mudar para outro esta fora de questão

nao curto o opera!

Mas obg na mesma.:)

19. Whooper

Whooper Power Member

Perfeito. È isto mesmo! ;)

Obrigadão.

Partilhar esta Página