Firefox bloqueia

FifthElement89

What is folding?
boas amigos. ontem estava a mudar umas fans e deixei cair um parafuso na placa grafica.. e o pc desligou-se :/ a partir dai.. não sei pk e nao sei se tem a ver.. mas a partir dai o firefox bloqueia quando esta a carregar alguma pagina! :S nao sei porque! alguem me pode ajudar? existe alguma maneira de eu ver se o meu computador esta com algum problema ?

cumprimentos

edit: o internet explorer funciona na perfeiçao :s
 
Última edição:
Boas

Procura em C:\Documents and Settings\UserName\Application Data\Mozilla\ apagas a pasta Firefox e volta a instalar.

Deve resolver. Abraço
 
Última edição:
vou experimentar ambas e depois vejo se funciona. obrigado pela ajuda!

edit:

nao da! :/ ja experimentei isso tudo e nao da :/

nem da para ver os videos do youtube nem nada :S nao os carrega! nem aparecem nem nada :/ oh meu deus.. e eu que so uso firefox :/
 
Última edição:
boas, já tentaste kom outro browser?já instalaste com outra versão do firefox, nas opçoes do firefox se tá tudo bem?só depois formatas...
ps: nunca se monta nada enquanto o pc está um funcionamento pode dar curtocircuito, podes danificar algumas peça.atenção kom isso....
cumpss

amigo : ) já tentas-te fazer uma imagem virtual com o norton ghost...por vezes dá geito LOOOOl
 
Última edição pelo moderador:
Muuuiiiito dificilmente pode existir uma relação de causa efeito entre o parafuso na placa e o facto do firefox, e só o firefox, não estar a a funcionar.
Formatar o pc por causa do firefox...tu é que sabes o trabalho é teu, mas parece-me pouco plausível/impossível que o firefox tenha ficado "estragado" definitivamente.
Aparece-te alguma coisa escrita no browser após não conseguir carregar a página?
Já experimentaste ver as definições da firewall?
Experimenta o Firefox Portable e vê se dá.
 
Testa o Firefox desactivando TODAS as extensões.

O problema mantém-se?


ok. já deu! :D só lá tinha 2! uma se nao estou em erro era do skype. a outra era do nokia pc suite. removi 1 e desactivei o outro. agora já nao bloqueia e os filmes no youtube ja funcionam ;) obrigado blue zee :D

edit: eu tambem achei um bocado estranho se fosse da placa grafica mas eu fui logo associar aquilo lol mas pronto ja ta resolvido ;)
 
ok. já deu! :D só lá tinha 2! uma se nao estou em erro era do skype. a outra era do nokia pc suite. removi 1 e desactivei o outro. agora já nao bloqueia e os filmes no youtube ja funcionam ;) obrigado blue zee :D
icon13.gif


edit: eu tambem achei um bocado estranho se fosse da placa grafica mas eu fui logo associar aquilo lol mas pronto ja ta resolvido ;)
:D
 
más noticias.. o firefox lixou-se outravez! e eu nao percebo porque! nao tem extensoes.. nao tem nada.. e agora estava sempre a dar erro!! e a mandar relatorios.. :/ queq eu faço?? ja desinstalei e voltei a instalar.. :/
 
Podem ser plugins.

Isso não acontece apenas em alguns sites?


nao. é em todos! hi5, youtube, ZWAME ! etc... :/ eu nao sei que fazer agora.. virus nao é porque fiz um scan com tudo o que podia haver.. limpei tudo com o ccleaner.. sei la ja fiz tanta coisa e nada :/

edit: pode ser plugin mas eu ja desactivei alguns e continua igual
 
nao. é em todos! hi5, youtube, ZWAME ! etc... :/ eu nao sei que fazer agora.. virus nao é porque fiz um scan com tudo o que podia haver.. limpei tudo com o ccleaner.. sei la ja fiz tanta coisa e nada :/

edit: pode ser plugin mas eu ja desactivei alguns e continua igual
Restauro do sistema para momento imediatamente anterior ao início desta segunda fase de problemas.
 
Back
Topo