1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Firefox bloqueia

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por FifthElement89, 17 de Maio de 2009. (Respostas: 28; Visualizações: 2722)

1. FifthElement89

FifthElement89 What is folding?

boas amigos. ontem estava a mudar umas fans e deixei cair um parafuso na placa grafica.. e o pc desligou-se :/ a partir dai.. não sei pk e nao sei se tem a ver.. mas a partir dai o firefox bloqueia quando esta a carregar alguma pagina! :S nao sei porque! alguem me pode ajudar? existe alguma maneira de eu ver se o meu computador esta com algum problema ?

cumprimentos

edit: o internet explorer funciona na perfeiçao :s

Última edição: 17 de Maio de 2009
  2. FifthElement89

entao pessoal ajudem la :/ eu nao percebo pk e que so o firefox é que bloqueia! o opera e o internet explorer funcionam bem.. :S

3. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Zee

4. FifthElement89

ja desinstalei e instalei e nao resultou. o que e isso do novo perfil? como faço isso?

cumps

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

6. Anistruk

Anistruk I folded Myself

Boas

Procura em C:\Documents and Settings\UserName\Application Data\Mozilla\ apagas a pasta Firefox e volta a instalar.

Deve resolver. Abraço

Última edição: 19 de Maio de 2009
  7. FifthElement89

vou experimentar ambas e depois vejo se funciona. obrigado pela ajuda!

edit:

nao da! :/ ja experimentei isso tudo e nao da :/

nem da para ver os videos do youtube nem nada :S nao os carrega! nem aparecem nem nada :/ oh meu deus.. e eu que so uso firefox :/

Última edição: 19 de Maio de 2009
  8. FifthElement89

estou tentado a formatar o pc outravez :/ o que acham? é que eu preciso do firefox..

9. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Se nada resolveu...

10. FifthElement89

alguma coisa terá que resolver não achas? :| e eu já não sei o que fazer.. a única coisa que posso fazer é mesmo isso. formatar! coisa que odeio fazer :005: DA-ME UMA TRABALHEIRA DO CARAGO! bah

11. oxide

oxide Power Member

boas, já tentaste kom outro browser?já instalaste com outra versão do firefox, nas opçoes do firefox se tá tudo bem?só depois formatas...
    ps: nunca se monta nada enquanto o pc está um funcionamento pode dar curtocircuito, podes danificar algumas peça.atenção kom isso....
    cumpss

amigo : ) já tentas-te fazer uma imagem virtual com o norton ghost...por vezes dá geito LOOOOl

Última edição pelo moderador: 20 de Maio de 2009
  12. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Testa o Firefox desactivando TODAS as extensões.

O problema mantém-se?

13. unsilent

unsilent Power Member

Muuuiiiito dificilmente pode existir uma relação de causa efeito entre o parafuso na placa e o facto do firefox, e só o firefox, não estar a a funcionar.
    Formatar o pc por causa do firefox...tu é que sabes o trabalho é teu, mas parece-me pouco plausível/impossível que o firefox tenha ficado "estragado" definitivamente.
    Aparece-te alguma coisa escrita no browser após não conseguir carregar a página?
    Já experimentaste ver as definições da firewall?
    Experimenta o Firefox Portable e vê se dá.

14. FifthElement89

ok. já deu! :D só lá tinha 2! uma se nao estou em erro era do skype. a outra era do nokia pc suite. removi 1 e desactivei o outro. agora já nao bloqueia e os filmes no youtube ja funcionam ;) obrigado blue zee :D

edit: eu tambem achei um bocado estranho se fosse da placa grafica mas eu fui logo associar aquilo lol mas pronto ja ta resolvido ;)

15. Blue Zee

Blue Zee Power Member

:D

16. FifthElement89

más noticias.. o firefox lixou-se outravez! e eu nao percebo porque! nao tem extensoes.. nao tem nada.. e agora estava sempre a dar erro!! e a mandar relatorios.. :/ queq eu faço?? ja desinstalei e voltei a instalar.. :/

17. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Podem ser plugins.

Isso não acontece apenas em alguns sites?

18. FifthElement89

nao. é em todos! hi5, youtube, ZWAME ! etc... :/ eu nao sei que fazer agora.. virus nao é porque fiz um scan com tudo o que podia haver.. limpei tudo com o ccleaner.. sei la ja fiz tanta coisa e nada :/

edit: pode ser plugin mas eu ja desactivei alguns e continua igual

19. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Restauro do sistema para momento imediatamente anterior ao início desta segunda fase de problemas.

20. FifthElement89

com o restauro do sistema os programas que eu instalei sao eliminados? :/ por acaso nunca percebi nada disso de restauros de sistema.

Partilhar esta Página