Firefox bloqueia

com o restauro do sistema os programas que eu instalei sao eliminados? :/ por acaso nunca percebi nada disso de restauros de sistema.
São eliminados os que foram instalados depois da data de restauro.

P.ex.: restaurando para 22 de Maio às 09:00 hrs., todos os programas instalados depois das 09:00 hrs. de ontem terão que ser reinstalados.
 
Pergunta idiota (ou talvez não)... Já experimentaste desinstalar o Firefox e remover todos os ficheiros associados, incluindo dados da aplicação em cada utilizador, restos no directório principal e chaves de registo e instalar de novo?
 
Boas,

fifthelement89, qual é a versão do FF? Tens addons/plugins instalados? Tens algum anti-virus a bloquear popups ? Qual ?

Podes tentar usar o Revo Uninstaller para desinstalar o FF, e depois apaga manualmente a pasta "C:\Documents and Settings\Administrator\Local Settings\Application Data\Mozilla\Firefox", e volta a instalar.

Pode ser incompatibilidade de addons/plugins entre eles ou com o antivirus a blquear popups, ou apenas algum mau funcionamento de algum desses addons/plugins.

Entra em safe mode com rede e ve se o comportamento é igual.

cumps
 
Última edição:
Ou não resolveu o problema?

não resolveu blue zee. continua na mesma.


Pergunta idiota (ou talvez não)... Já experimentaste desinstalar o Firefox e remover todos os ficheiros associados, incluindo dados da aplicação em cada utilizador, restos no directório principal e chaves de registo e instalar de novo?

sim amigo. já fiz isso tudo infelizmente :/ estou a ficar sem ideias.

Boas,

fifthelement89, qual é a versão do FF? Tens addons/plugins instalados? Tens algum anti-virus a bloquear popups ? Qual ?

Podes tentar usar o Revo Uninstaller para desinstalar o FF, e depois apaga manualmente a pasta "C:\Documents and Settings\Administrator\Local Settings\Application Data\Mozilla\Firefox", e volta a instalar.

Pode ser incompatibilidade de addons/plugins entre eles ou com o antivirus a blquear popups, ou apenas algum mau funcionamento de algum desses addons/plugins.

Entra em safe mode com rede e ve se o comportamento é igual.

cumps

boas amigo. eu tenho 2 portateis e uso o mesmo antivirus em todos eles. o firefox é a ultima versão de todas. 3.0.10 senao me engano. quanto aos plugins eu já desactivei todos e continua igual. mas pelo que vejo, no youtube os videos nem sequer aparecem. isso e devido a algum plugin. instalar e desinstalar nao resolve visto que eu ja tentei com varios programas e de nada resolveu :/ vou ver se o antivirus esta a bloquear popups!

cumprimentos e obrigado
 
Dizes que são gerados relatórios pelo Firefox? O que dizem?

Experimenta o seguinte. A partir do Control Panel desinstala todas as entradas começadas por Adobe Flash Player e Adobe Shockwave Player. Reinicia o Windows para fechar árvores de processos referentes aos players que possam estar ainda a correr.
Depois faz download do Flash Player e Shockwave Player e instala com todos os browsers fechados. Reinicia novamente antes de abrires qualquer browser.
 
Dizes que são gerados relatórios pelo Firefox? O que dizem?

Experimenta o seguinte. A partir do Control Panel desinstala todas as entradas começadas por Adobe Flash Player e Adobe Shockwave Player. Reinicia o Windows para fechar árvores de processos referentes aos players que possam estar ainda a correr.
Depois faz download do Flash Player e Shockwave Player e instala com todos os browsers fechados. Reinicia novamente antes de abrires qualquer browser.

isso já funcionou :D vamos la ver se deixa de funcionar novamente! lol
 
Back
Topo