1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Firefox Builds optimizadas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por APLinhares, 4 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 1177)

1. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Lembrei que em tempos havia distro. Fui procurar, e hoje em dia é bem maior o "leque" :o
    mozillazine
    bem, e alguns sao builds de ontem e hoje :o :o ou seja, ja com updates e tudo.
    Isto sim, fica super rapido (suporte sse2). Pena nao haver em versao portuga dos builds :mrgreen: alguem quer fazer ? :P

Cumps :)

2. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Já agora aconselha aí uma Build k axes boa =)

3. APLinhares

Staff Member

pois, sao muitas :D eu instalei a 1.5-s8v3, que ja tem ultimos patchs e mtos memory leaks fixes :D

4. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Já existe a s8v4 :wow:

Mas afinal isso serve para ké mesmo?

5. APLinhares

Staff Member

sao builds nao oficiais compiladas com flags (sse / sse2 por ex, que nao vem predefinido no firefox), de builds diarios, com bug fixes e outras melhorias, no entanto relembro, sao builds (alguns mesmo diarios), nao oficiais, e betas... mas o desempenho melhora e muito (por exemplo, ja praticamente nao tenho memory leaks nesta build :D)
    mais alguns infos

Última edição: 5 de Fevereiro de 2006
  6. SwimmerBoy

Diz-me uma coisa...

Que optimizações tem a s8v3/s8v4?? É que esta diz que tá optimizada para SSE2... não sei qual escolher :(

Podes dar uma ajuda?? É k usando a beta 1.6a, todos os dias tenho updates mas parece k cada dia está pior :(

7. APLinhares

Staff Member

ambas tem SSE ... quase todas sao compiladas do mesmo por isso nao varia muito, a nao ser 1 ou outra flag... 5mb cada build, podes testar as 2 :P :D

Última edição: 5 de Fevereiro de 2006
  8. SwimmerBoy

Não encontrei a lista de flags utilizada em cada versão... (e acredita que ainda tou no inicio do mês...não me posso esticar no trafego internacional :()

9. APLinhares

Staff Member

ve se esta serve ;) gostei muito. senao esta tem garantidamente SSE2.
    (usar download manager)

(disponivel dentro de momentos, uploading sapo :) (porra de sapo,será que nao aceita??))

Última edição: 6 de Fevereiro de 2006
  10. SwimmerBoy

Avisa quando tiver...

11. APLinhares

Staff Member

porra pro sapo, diz smp invalido :S
    actualizei os files a ver (passei de autoexecutaveis pra .rar)

olha,manda-m teu mail via MP (com capacidade +- 10mb pelo menos :D)

Última edição: 6 de Fevereiro de 2006
  12. Dark Angel

Dark Angel Power Member

Costumo usar as builds da Trunk do bangbang023, e por vezes as da Branch do boba, ambas com SSE2:

Mozilla/5.0 (Windows; U; Windows NT 5.1; en-US; rv:1.9a1) Gecko/20060204 Firefox/1.6a1 (bangbang023)

Uso a extensao Mr.Tech Local Install para poder usar as minhas extensoes.

13. SwimmerBoy

Pá, obrigadão mas lá perdi amor aos megas e saquei a s8v4... Excelente sem duvida... Rápida e sem os crashes mega irritantes da versão 1.6beta...

Partilhar esta Página