Firefox Builds optimizadas

APLinhares

OpenSource
Lembrei que em tempos havia distro. Fui procurar, e hoje em dia é bem maior o "leque" :o
mozillazine
bem, e alguns sao builds de ontem e hoje :o :o ou seja, ja com updates e tudo.
Isto sim, fica super rapido (suporte sse2). Pena nao haver em versao portuga dos builds :mrgreen: alguem quer fazer ? :P

Cumps :)
 
sao builds nao oficiais compiladas com flags (sse / sse2 por ex, que nao vem predefinido no firefox), de builds diarios, com bug fixes e outras melhorias, no entanto relembro, sao builds (alguns mesmo diarios), nao oficiais, e betas... mas o desempenho melhora e muito (por exemplo, ja praticamente nao tenho memory leaks nesta build :D)
mais alguns infos
 
Última edição:
Diz-me uma coisa...

Que optimizações tem a s8v3/s8v4?? É que esta diz que tá optimizada para SSE2... não sei qual escolher :(

Podes dar uma ajuda?? É k usando a beta 1.6a, todos os dias tenho updates mas parece k cada dia está pior :(
 
ambas tem SSE ... quase todas sao compiladas do mesmo por isso nao varia muito, a nao ser 1 ou outra flag... 5mb cada build, podes testar as 2 :P :D
 
Última edição:
Não encontrei a lista de flags utilizada em cada versão... (e acredita que ainda tou no inicio do mês...não me posso esticar no trafego internacional :()
 
ve se esta serve ;) gostei muito. senao esta tem garantidamente SSE2.
(usar download manager)

(disponivel dentro de momentos, uploading sapo :) (porra de sapo,será que nao aceita??))
 
Última edição:
porra pro sapo, diz smp invalido :S
actualizei os files a ver (passei de autoexecutaveis pra .rar)

olha,manda-m teu mail via MP (com capacidade +- 10mb pelo menos :D)
 
Última edição:
Costumo usar as builds da Trunk do bangbang023, e por vezes as da Branch do boba, ambas com SSE2:

Mozilla/5.0 (Windows; U; Windows NT 5.1; en-US; rv:1.9a1) Gecko/20060204 Firefox/1.6a1 (bangbang023)

Uso a extensao Mr.Tech Local Install para poder usar as minhas extensoes.
 
AndreAPL disse:
porra pro sapo, diz smp invalido :S
actualizei os files a ver (passei de autoexecutaveis pra .rar)

olha,manda-m teu mail via MP (com capacidade +- 10mb pelo menos :D)

Pá, obrigadão mas lá perdi amor aos megas e saquei a s8v4... Excelente sem duvida... Rápida e sem os crashes mega irritantes da versão 1.6beta...
 
Back
Topo