Firefox - Coisa mais estranha que já vi

cs.oyen

Power Member
Boas,

Aconteceu-me uma coisa que me deixou boquiaberto. Simplesmente porque é uma coisa tão estúpida que nunca pensei que acontecesse.

Ora ontem à noite desliguei o macbook, como sempre fiz. Fechei os programas e dei ordem para encerrar.

Hoje, acabei de o ligar, abri o firefox e vejo que está como se fosse a primeira vez que fosse iniciado.

Perdi a homepage, todas as definições pessoais, os extras e as passwords.

Que me lembre não fiz nenhum update e penso que os updates não apagam estas informações.

Ninguém me tocou no portátil, logo ninguém fez nada com ele.

O que causou isto? Estou sem palavras.:005:

Cumps.
 
O meu computador não é Apple, mas isso também já me aconteceu. Foi uma frustração enorme...:rolleyes:

Agora tenho os meus marcadores todos no Foxmarks para não os perder a todos novamente...:)

Mas muito sinceramente, nunca percebi o que se tinha passado:sad:
 
O meu computador não é Apple, mas isso também já me aconteceu. Foi uma frustração enorme...:rolleyes:

Agora tenho os meus marcadores todos no Foxmarks para não os perder a todos novamente...:)

Mas muito sinceramente, nunca percebi o que se tinha passado:sad:

Isto deixou-me completamente ... enfim ...

Eu tb uso o Foxmarks mas não sincronizo os logins ... vou ter que fazer dezenas de logins novamente ...

Enfim, não entendo. Obrigado.

Cumps.
 
Também me aconteceu (em Windows), mas comigo só acontecia (quando usava o Firefox) quando eu fazia shutdown logo após desligar o Firefox. Este acaba por não ter tempo para gravar as definições quando o Windows o faz encerrar, e o resultado é esse.
Quanto tempo deixaste passar entre desligar o Firefox e desligar o computador? Menos de 5 segundos costuma dar nisso :P
 
Também me aconteceu (em Windows), mas comigo só acontecia (quando usava o Firefox) quando eu fazia shutdown logo após desligar o Firefox. Este acaba por não ter tempo para gravar as definições quando o Windows o faz encerrar, e o resultado é esse.
Quanto tempo deixaste passar entre desligar o Firefox e desligar o computador? Menos de 5 segundos costuma dar nisso :P

Já fiz isso inúmeras vezes, já encerrei sem sequer fechar o FF e nunca me aconteceu tal coisa.
Pode até ser disso mas a mim nunca me aconteceu.
 
Esta semana aconteceu-me duas vezes com a versão:

Mozilla/5.0 (Windows; U; Windows NT 5.1; en-GB; rv:1.9.0.8) Gecko/2009032609 Firefox/3.0.8


Normalmente acontece-me quando por alguma rzão o firefoz tem um crash, ou mesmo o computador.
 
pelo menos em windows vai ficando (automaticamente) um backup dos bookmarks algures numa pasta, que agora nao faço a minima qual seja
o backup nao era muito actual, mas lá me safou a maioria dos bookmarks
 
Back
Topo