1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Firefox - Coisa mais estranha que já vi

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por cs.oyen, 4 de Abril de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 929)

1. cs.oyen

cs.oyen Power Member

Boas,

Aconteceu-me uma coisa que me deixou boquiaberto. Simplesmente porque é uma coisa tão estúpida que nunca pensei que acontecesse.

Ora ontem à noite desliguei o macbook, como sempre fiz. Fechei os programas e dei ordem para encerrar.

Hoje, acabei de o ligar, abri o firefox e vejo que está como se fosse a primeira vez que fosse iniciado.

Perdi a homepage, todas as definições pessoais, os extras e as passwords.

Que me lembre não fiz nenhum update e penso que os updates não apagam estas informações.

Ninguém me tocou no portátil, logo ninguém fez nada com ele.

O que causou isto? Estou sem palavras.:005:

Cumps.

2. Tichit@

Tichit@ Power Member

O meu computador não é Apple, mas isso também já me aconteceu. Foi uma frustração enorme...:rolleyes:

Agora tenho os meus marcadores todos no Foxmarks para não os perder a todos novamente...:)

Mas muito sinceramente, nunca percebi o que se tinha passado:sad:

3. cs.oyen

cs.oyen Power Member

Isto deixou-me completamente ... enfim ...

Eu tb uso o Foxmarks mas não sincronizo os logins ... vou ter que fazer dezenas de logins novamente ...

Enfim, não entendo. Obrigado.

Cumps.

4. Tichit@

Tichit@ Power Member

Pois, essa parte também muito chata:(

Olha, boa sorte para não te voltar a acontecer:)

5. cs.oyen

cs.oyen Power Member

Obrigado.

6. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Comigo aconteceu o mesmo,em Windows :(
    Desde que mudei para o FF 3.0,nunca mais aconteceu :)

7. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Também me aconteceu (em Windows), mas comigo só acontecia (quando usava o Firefox) quando eu fazia shutdown logo após desligar o Firefox. Este acaba por não ter tempo para gravar as definições quando o Windows o faz encerrar, e o resultado é esse.
    Quanto tempo deixaste passar entre desligar o Firefox e desligar o computador? Menos de 5 segundos costuma dar nisso :P

8. songoku

songoku Power Member

Já fiz isso inúmeras vezes, já encerrei sem sequer fechar o FF e nunca me aconteceu tal coisa.
    Pode até ser disso mas a mim nunca me aconteceu.

9. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

Esta semana aconteceu-me duas vezes com a versão:

Mozilla/5.0 (Windows; U; Windows NT 5.1; en-GB; rv:1.9.0.8) Gecko/2009032609 Firefox/3.0.8

Normalmente acontece-me quando por alguma rzão o firefoz tem um crash, ou mesmo o computador.

10. rav3n

rav3n Power Member

pelo menos em windows vai ficando (automaticamente) um backup dos bookmarks algures numa pasta, que agora nao faço a minima qual seja
    o backup nao era muito actual, mas lá me safou a maioria dos bookmarks

Partilhar esta Página