1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Firefox conflito de ícones

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por alph, 12 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 9; Visualizações: 990)

1. alph

alph Power Member

oias, instalei o firefox, e até m pareceu catita, e queria ver s fikava com ele durante uns tempos... o problema é k ele mudou-m os ícones predefenidos d todo o tipo d pics :confused: e eu até gostava mais dos antigos... como posso voltar a por como estava? (ao mudar o programa que abre o tipo de ficheiro para o Visualizador de Imagens do Windows, o ícone continua o do firefox)

help me!

edit:
    tentativa desesperada d subir isto :009:

Última edição: 13 de Fevereiro de 2004
  2. Scorpion

Scorpion Power Member

Tentativa desesperada de te ajudar... :D

Nas opções de pastas, tipos de ficheiros não dá para alterar para o ícone pre-definido? O Nemesis11 (perito em Firefox) é que talvez te saiba aconselhar nesta questão. :)

3. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Se estou a perceber bem, os files de imagem estão a abrir com os programas correctos, o problema é os icons, certo?

vê a imagem que está em anexo.

tools -> folder options -> file types

No change mudas de aplicação e no advanced podes mudar varias coisa, entre elas o icon. É só apontar para o local do icon e já está.

Estranho o Firebird ter metido o icon em files de imagem.

Ficheiros Anexados:

• fire.jpg
      fire.jpg
      File size:
      54,2 KB
      Visualizações:
      26
  4. Scorpion

Scorpion Power Member

Ih... confusão total. Fui instalar o Firefox só para confirmar uma suspeita e o Firefox trocou-me tudo, os ícones todos. :D As páginas HTML que tenho gravadas em disco estão com o ícone de uma aplicação e as imagens (apenas os JPEG, os BMP não alteraram) estão com o ícone do Mozilla Firefox. Funny Stuff. :-D Agora vou ver se consigo voltar a colocar os ícones pre-definidos... I hope... :P

EDIT: Tal e qual como eu suspeitava, nada que não se possa resolver nas opções de pastas -> tipos de ficheiro. :) Só não me recordo como era o ícone antigo dos ficheiros JPEG, por isso acabei por colocar um dos icones que estão disponíveis no dll "shimgvw.dll". Se alguém poder confirmar se era esse o dll correcto da imagem do ícone associado ao formato JPEG eu agradecia. :)

EDIT2: Shit.. os GIF também estão com o ícone trocado.. arghhhhhhh!! Lá vou eu novamente ter que alterar tudo manualmente... :D

Última edição: 14 de Fevereiro de 2004
  5. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

6. Scorpion

Scorpion Power Member

PRINT SCREEN HTML

Ficheiros Anexados:

• html.jpg
      html.jpg
      File size:
      32,9 KB
      Visualizações:
      17
  7. Scorpion

Scorpion Power Member

PRINT SCREEN GIF

Se repararem nos dois PRINT SCREEN's, o Firefox alterou os ícones pre-definidos assim que o instalei.

Ficheiros Anexados:

• gif.jpg
      gif.jpg
      File size:
      32 KB
      Visualizações:
      10
  8. Scorpion

Scorpion Power Member

Já agora, podem confirmar se o ícone dos jpeg's era este? É que o Firefox também alterou esse ícone e agora não me recordo do ícone que tinha anteriormente. :005:

nota: desculpem pelos posts de seguida, mas não encontrei outra forma de colocar as três imagens anexas de uma só vez. :rolleyes:

Ficheiros Anexados:

• jpeg.jpg
      jpeg.jpg
      File size:
      32,4 KB
      Visualizações:
      10
  9. alph

alph Power Member

thkx ppl! caso estranho indeed :confused:

10. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member