1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

firefox duvida

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por zarpt, 21 de Março de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 734)

1. zarpt

zarpt Power Member

Boas

Acabei de instalar o firefox pela primeira vez e até estou a gostar. Mas já reparei numa coisa: por exemplo no site do GameOver aquele menuzito na esquerda, funciona com o IE mas não com o firefox.

Alguem sabe porquê? É o site que não suporta firefox?

2. banid0

banid0 Power Member

Não , o site tá e mal construído , não segue os standards da web

segue os standards do IE....viva o monopolio

mas ao usares FF ajudas a acabar com o monopolio :D FF r0x

3. Karmack

Karmack Power Member

Estou com Mozilla 1.6 e consigo interagir com esse menu do lado esquerdo.
    O melhor é enviar-lhes um email para que eles corrijam isso.

4. rpp

rpp Power Member

Não tenho problemas com o firefox e esse menu...

5. Buninho

Buninho Power Member

Também consigo interagir com esse menu usando o firevox (v.1.0.1).
    Será que estás a usar alguma versão mais antiga?

6. timber

timber Zwame Advisor

Esse site antigamente também me dava problemas com o Firefox mas desde algum tempo ficou OK
    Na altura assumi que tinham tirado os dedos do cu e tinham resolvido cumprir os standards.

7. zarpt

zarpt Power Member

Estou a a usar a versao 1.0.1

Também consigo clicar nos links que já lá estão no menu. Mas se passar o rato por cima de 'PC', 'PS2', 'XBOX', etc, o menu correspondente não aparece.

8. Buninho

Buninho Power Member

Já vi o que queres dizer. Pois realmente não funciona com o Firefox não.
    Para continuares a usar o Firefox e ultrapassar situações destas (sites não compatíveis a 100% com o Firefox), aconselho-te a instalar a extensão ieview .

Esta extensão permite-te abrir links com o internet explorer, tipo "open in new window". A mim dá-me bastante jeito em casos destes, dá para abrir um link ou página no ie de forma bastante rápida.

Partilhar esta Página