firefox duvida

zarpt

Power Member
Boas

Acabei de instalar o firefox pela primeira vez e até estou a gostar. Mas já reparei numa coisa: por exemplo no site do GameOver aquele menuzito na esquerda, funciona com o IE mas não com o firefox.

Alguem sabe porquê? É o site que não suporta firefox?
 
Não , o site tá e mal construído , não segue os standards da web

segue os standards do IE....viva o monopolio

mas ao usares FF ajudas a acabar com o monopolio :D FF r0x
 
Estou com Mozilla 1.6 e consigo interagir com esse menu do lado esquerdo.
O melhor é enviar-lhes um email para que eles corrijam isso.
 
Esse site antigamente também me dava problemas com o Firefox mas desde algum tempo ficou OK
Na altura assumi que tinham tirado os dedos do cu e tinham resolvido cumprir os standards.
 
Estou a a usar a versao 1.0.1

Também consigo clicar nos links que já lá estão no menu. Mas se passar o rato por cima de 'PC', 'PS2', 'XBOX', etc, o menu correspondente não aparece.
 
zarpt disse:
Estou a a usar a versao 1.0.1

Também consigo clicar nos links que já lá estão no menu. Mas se passar o rato por cima de 'PC', 'PS2', 'XBOX', etc, o menu correspondente não aparece.
Já vi o que queres dizer. Pois realmente não funciona com o Firefox não.
Para continuares a usar o Firefox e ultrapassar situações destas (sites não compatíveis a 100% com o Firefox), aconselho-te a instalar a extensão ieview .

Esta extensão permite-te abrir links com o internet explorer, tipo "open in new window". A mim dá-me bastante jeito em casos destes, dá para abrir um link ou página no ie de forma bastante rápida.
 
Back
Topo