Firefox e a keychain?

anonymopt

Power Member
Alguem sabe como por o firefox a utilizar a keychain em vez de criar uma propria? é q queria mudar-me para o firefox mas as passwords n passsam para la
 
em principio nao deve haver, pois o firefox usa o seu propio gestor de chaves.

Mais uma das razoes que me prendeu no Safari. (eu ja usei quase de tudo)
 
É por estas, e por outras, que toda a gente devia ter um X-file onde guardar as passwords. Presentemente estou a usar o info.xhead para tal efeito, o que se pode considerar uma solução requintada, mas há muitas outras, para vários gostos.
 
Consegues usar as caixas de texto com acentos e coiso e tal? é que eu quando usava acentos numa caixa de texto perdia o "focus" da caixa e começava a escrever noutro lado. Se ja corrijiram isso ja deve tar usavel
 
Eu uso-o como ele veio ao mundo. Sem extensões. Nota como ele já traz corrector ortográfico incorporado e etc. e tal. Refiro-me ao nightly build, porque a última versão "estável" (1.0.4) ainda não tem essas mordomias.
 
já reparei, mas como eu limpei o OS de todas as linguas ele so te o ingles, ou ha maneira de por isto com um dicionario em PT?
 
Eu metia o CD de instalação, escolhia instalação personalizada, e mandava instalar os componentes para a língua de Camões, de Fork e de lidador.
 
Back
Topo