1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Firefox e a keychain?

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por anonymopt, 29 de Março de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 1019)

1. anonymopt

anonymopt Power Member

Alguem sabe como por o firefox a utilizar a keychain em vez de criar uma propria? é q queria mudar-me para o firefox mas as passwords n passsam para la

2. Fork

Fork What is folding?

em principio nao deve haver, pois o firefox usa o seu propio gestor de chaves.

Mais uma das razoes que me prendeu no Safari. (eu ja usei quase de tudo)

3. anonymopt

anonymopt Power Member

pois... é mesmo isso que ainda me prende ao safari... mas queria o ff por causa dos addons :s

4. lidador

lidador Power Member

É por estas, e por outras, que toda a gente devia ter um X-file onde guardar as passwords. Presentemente estou a usar o info.xhead para tal efeito, o que se pode considerar uma solução requintada, mas há muitas outras, para vários gostos.

5. gajo nú

gajo nú Power Member

Há sempre a solução intermédia chamada Camino.

6. Fork

Fork What is folding?

Nao tem add ons, que é o que ele quer.

Eu só vou voltar ao Camino quando sair a final da 1.1

7. lidador

lidador Power Member

Eu estou a usar a última edição nocturna (nightly build) do Camino, e não há pai pra isto. Qual Firefox qual c.

8. Fork

Fork What is folding?

Consegues usar as caixas de texto com acentos e coiso e tal? é que eu quando usava acentos numa caixa de texto perdia o "focus" da caixa e começava a escrever noutro lado. Se ja corrijiram isso ja deve tar usavel

9. lidador

lidador Power Member

Claro! Coiso e tal! Ó pra mim a usar os acentos: ãõñáéíóúàèìòù

10. Fork

Fork What is folding?

im giving it a try :D

Era isso que me irritava bastante ha uns meses

11. Fork

Fork What is folding?

Cá estou. Está a funcionar bem.

Podes deixar algumas extensões uteis na thread das aplicações?

12. lidador

lidador Power Member

Eu uso-o como ele veio ao mundo. Sem extensões. Nota como ele já traz corrector ortográfico incorporado e etc. e tal. Refiro-me ao nightly build, porque a última versão "estável" (1.0.4) ainda não tem essas mordomias.

13. Fork

Fork What is folding?

já reparei, mas como eu limpei o OS de todas as linguas ele so te o ingles, ou ha maneira de por isto com um dicionario em PT?

14. lidador

lidador Power Member

Eu metia o CD de instalação, escolhia instalação personalizada, e mandava instalar os componentes para a língua de Camões, de Fork e de lidador.

15. Fork

Fork What is folding?

isso requer instalar tudo presumo. Não quero fazer isso, nao já.

16. lidador

lidador Power Member

Acho que não. Escolhe-se o que se quer instalar.

17. kidloco

kidloco Power Member

Uso Camino desde que saiu... não vejo razões para voltar ao Firefox :p

18. Fork

Fork What is folding?

As styable releases nao têm single window mode, o que pra mim ja se tornou um requesito im precindivel.

19. parkpre

parkpre Power Member

Já agora ninguem sabe como converter as passwords do firefox para o safari? A mim, é isso que me prende ao firefox :-)

20. Viriat0

Viriat0 Power Member

Neste momento estou a testar o opera 9 parece me bastante bom.. pode ser que seja um bom substituto para o firefox.

cump

Partilhar esta Página