1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

FireFox e actualizações Mcafee

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por melSpeedl.ine, 26 de Agosto de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 1082)

1. melSpeedl.ine

melSpeedl.ine Power Member

boas doutor....

formatei a minha maquina... e agora num consigo actualizar o mcafee com o firefox...

entra tudo muito bem... mas depois apresenta-me no site da MC a palavra undifined e paramos por aí...

alguem sabe alguma coisa disto??

2. Morpheus

Morpheus Banido

e que tal uma snapshot?

3. Morais

Morais Power Member

Dá permissões á pagina da McAfee para instalar controlos ActiveX...

4. Bionicman

Bionicman Power Member

Ok tb ja passei por isso... só funca mm com o IE...
    Agora tb podes sempre ir às tarefas agendadas e correr o Mcafee Auto Updater... se houver updates a fazer ele começa a faze-los automaticamente cá em bx junto ao icon do Mcafee Security Center.
    Cumps!

5. eu tenho o McAfee e tenho o firefox e nunca tive problemas desses, ja que o McAfee faz os updates sozinho. em outro caso podes carregar com o botao direito do rato por cima do icon do mcafee na barra de ferramentas e poes "update". cmg funca.

cumps

6. melSpeedl.ine

epá.. eu dantes tb não tinha... agora é que formatei a maquina... e ele faz sozinho alguns.... só que na primeira vez temos q ir ao site da mcafee pa meter os nossos dados pa ele fazer um dos que falta...

já autorizei o site da mcafee no firefox... mas ao entrar... aparece a pagina com o logotipo e tudo mais... e onde deveria aparecer o texto todo e o botão a dizer update... aparece so o logo e a palavra em pequinino a dizer undifined

7. melSpeedl.ine

Problema resolvido....

peguei no link que o firefox usava mas que não fazia nada...

copiei-o para o IE onde fui a uma pagina que me possiblitou fazer o download de um plugin

após ter instalado, fiz a verificação no MCAfee e ele foi pelo firefox sem problemas

( atenção que antes disto tudo tinha autorizado o firefox a executar a pagina da mcafee )

Partilhar esta Página