1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Firefox e Avant...???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jjmaia, 27 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 753)

1. jjmaia

jjmaia What is folding?

Tenho um problema com estes 2 browser's, n consigo aceder à net com eles, mas c o IE consigo, estranho... não ha impedimentos na Firewall do windows nem nada do genero, iso no portatil... Se algum souber de alguma solução para o porblema agradecia...

2. luikki

luikki Power Member

dão algum erro?
    quando escreves um endereço o que é que acontece?

3. jjmaia

jjmaia What is folding?

isto...

Como avant o mesmo, com o IE é na boa...

4. luikki

luikki Power Member

a firewall não os está a bloquear?

5. jjmaia

jjmaia What is folding?

Nop, n tenho, só a do windows, e tão permitidos.. :S

6. luikki

luikki Power Member

estranho...
    faz uma desinstalação COMPLETA fo firefox. segue estas instruções. faz o download da última versão e instala.

7. jjmaia

jjmaia What is folding?

Já tentei e continua na mesma...

8. Cage57

Cage57 Power Member

Se calhar tns k configurar msm na firewall no meu kuando instalo o firefox ela pergunta sempre se e para permitir ou nao, kual e k usas ja agora?
    Olha fugindo ao assunto JJMAIA aonde foste buscar essa skin para o windows?

9. luikki

luikki Power Member

qual é a firewall?

10. Pedro Duque

Pedro Duque Power Member

Tens algum proxy para aceder à net ? As configurações gerais da internet no painel de controle são independentes do Firefox...

11. jjmaia

jjmaia What is folding?

Respondendo aos 3. A unica firewall que tenho é a do windows, e volto a dizer que os programas estão permitidos... Quanto aos proxy's, n sei mexer nisso, nunca mexi neles, podera ser disso...

12. Froz3n

Froz3n I fold therefore I AM

Experimenta por o FireFox como Browser padrão... E experimenta la...

13. jjmaia

jjmaia What is folding?

já o fiz... haa... o melhor é mesmo esperar que chegue o meu disco po fixo, fazer backup e format C:

Obrigado na mesma :)

Partilhar esta Página