1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Firefox e configurações proxy

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por papcm, 12 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1139)

1. papcm

papcm Power Member

Olá,

Sou utilizador do Firefox à alguns anitos e desde então tenho-me deparado com a seguinte dificuldade:

utilizo o mesmo PC (portátil) em casa e no trabalho. No trabalho tenho o firefox configurado com proxy e em casa não (ligação directa à internet). Sempre que venho de um local para o outro tenho de ir às configurações de rede do firefox e alterar. Não existe uma forma mais pratica de efectuar esta alteração (script, directamente pelo menu, etc)?

Agradecido.

2. lfernandes

lfernandes Power Member

existe um plugin do firefox (agora não me lembro do nome) que só tens de seleccionar o proxy que queres. introduzes manualmente os dados do proxy e depois, através de um menu, selecionas o que queres, vai à página de extras da mozilla e procura lá, acho que foi lá que o vi.

3. papcm

papcm Power Member

Agradecido.

Encontrei o QuickProxy e é muito simples, mas eficiente para o que necessito.

link: https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/1557

Saudações.

4. Seavoices

Seavoices Power Member

Tens um chamado Switch Proxy que ainda mais simples! tens um botão no Status bar e não precisas de andar em menus nem nada! Utilizo para a mesma função que tu!

5. papcm

papcm Power Member

Olá,

O QuickProxy é exactamente a mesma coisa. Existe um botão na status bar que comuta entre as configurações manuais do proxy e ligação directa. Muito simples!

Saudações.

6. Warlord

Warlord [email protected] Member

uso o switchproxy

7. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

Partilhar esta Página