Firefox e downloads incompletos

gendo

I'm cool cuz I Fold
Então é assim, tava a fazer um download, já ia nos 98% quando a ligação foi abaixo. Fiquei com o ficheiro .exe e o respectivo ficheiro .exe.part . Há alguma forma de fazer resume ao download? é que são mais de 100Mb internacionais!

tenho de ver se arranjo um download manager!
 
gendo disse:
Então é assim, tava a fazer um download, já ia nos 98% quando a ligação foi abaixo. Fiquei com o ficheiro .exe e o respectivo ficheiro .exe.part . Há alguma forma de fazer resume ao download? é que são mais de 100Mb internacionais!

tenho de ver se arranjo um download manager!

podes sacar uma extensão chamada "downThemAll!", q é um gestor de downloads........ tipo flash got, dap, etc........ muito fixe.........
 
desculpem lá, mas nao era suposto o Firefox manter o ficheiro .part e usa-lo pra fazer o resume?
eu sei que o Firefox consegue fazer pause/resume, mas nunca passei por situação semelhante... sempre pensei que a raposa fizesse o resume depois de uma quebra de ligaçao...
 
ui isto da mt jeito ja m acontece mtas x tar a akabar d sakar 1 cena ate k para e dps ja nao da para resumir o download o que e muito xato quando sao files grandes mt bom o programa :001:
 
epa obrigado pelos links mas o que eu queria mesmo era uma forma de resumir o download! o ficheiro tem 109 megas e fiquei com 108!! é de um gajo ficar FDD com todas as letras!!
 
gendo disse:
epa obrigado pelos links mas o que eu queria mesmo era uma forma de resumir o download! o ficheiro tem 109 megas e fiquei com 108!! é de um gajo ficar FDD com todas as letras!!

manda-lo pro freedownloadmanager.
pegas no part, mudas-lhe o nome para o nome que tiver atribuido aos ficheiros incompletos do FDM e depois adicionas novamente o link ao FDM e certeficate que tens "if file already exists: ask" para poderes escolher "resume".

acho que foi no proprio forum do FDM que vi um gajo a descrever que fez isso e funcionou.
 
Back
Topo