1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Firefox e Flash Player

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por xanatos, 15 de Novembro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 783)

1. xanatos

xanatos To fold or to FOLD?

Tenho instaldo o Firefox 1.0.7 na versão portuguesa e à coisa de 2/3 dias fiz a actualização pedida por algumas páginas do Flash Player, o problema é que a partir dessa altura tudo que seja flash não é apresentado.
    já desinstalei e voltei a instalar quer o Firefox quer o plug-in de flash mas continua na mesma...

se em algumas páginas é bom porque não levamos com a publicidade e afins, noutras é chato porque depende de aplicações flash para a navegação.

alguém tem o memso problema, ou faz ideia de como o resolver? :confused:

obrigado desde já pela ajuda

2. bergonzzi

bergonzzi Power Member

Já me aconteceu isso, fui ao site da macromedia e tirei o uninstaller que eles têm lá, depois voltei a instalar o plugin de flash e funcionou.

3. xanatos

feito mas sem resultados satisfatórios...continua o mesmo problema :confused:

4. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Aconselho-te a gravares os bookmarks e a reinstalares o firefox

5. xanatos

o problema era incompatibilidade com o adblock, pelo menos aparente, mas com a versão 1.5 isso já não acontece.
    problem fix

Partilhar esta Página