Firefox e Hotmail!

Muita gente começa a usar Hotmail por causa do Windows Live Messenger (antigamente MSN Messenger) que também não sei porque é o mais utilizado (certamente devido a um efeito bola de neve em que um começa a usar o outro usa porque é o que outro usa até que em Portugal pelo menos tem 99,9% do mercado de IM). Muita gente nem sabe que pode usar outro mail com o Messenger e como tal registam um novo hotmail e ficam dependentes deste e nunca mais querem mudar. Eu já mudei para Gmail há coisa de 1 ano e tal (e já tinha conta bem antes disso) e só tenho a dizer maravilhas.... mais rápido, leve, sem publicidade e acima de tudo funciona bem em qualquer browser.


Bem eu sinto-me, em parte, responsável por essa bola de neve a nível das pessoas que me rodeavam à cerca de 8 (?) anos atrás. Na altura andava tudo no IRC e eu não curtia a cena de salas públicas e preferia (e ainda prefiro) um local onde estou contactável e contacto que _eu_ quero. O windows messenger fazia isso mesmo e não conhecia nem icq nem yahoo msg (n sei se já existia na altura mas julgo q sim).

Hoje em dia gostava de poder abandonar o hotmail e passar para qq coisa jabber based (como tenho o gmail) mas o pessoal gosta todo daquela coisa horrível e pesada do WinLiveMsg. O gaim (er...pidgin) é um excelente compromisso ;) (porque acaso alguém sabe de plugin para mapear contactos??)

Como sou "dos primeiros" ainda tive que ter conta hotmail (julgo que na altura não havia mm alternativa) que mantenho. Não a utilizo senão para um par de mailing lists e dá para aceder bem (iceweasel 2) ao que me interessa (InBOX). Vergonhoso é que com as migrações (para lives e afins) perdi subpastas com conteúdos pessoais e fiquei fod*dissimo porque não me disseram em letras grandes que isso iria acontecer... ultimamente tive problemas de autenticação (mas já passaram)
 
O ICQ foi se não me engano dos primeiros, se não o primeiro protocolo de IM largamente difundido, é dos mais usados lá fora inclusivamente... Foi o primeiro IM do qual tive uma conta... Depois com uns anos sem net acabei por faze outra... Enfim...
Mas posso.te dizer que a minha lista de contactos em 90 e picos já era de umas 20pessoas no ICQ
 
Exacto... eu no Gmail posso renchaminhar e até ir buscar a mails POP. Tenho o meu mail Netcabo, SAPO e da Escola a descarregar no Gmail e assim só preciso de consultar um único mail é simplesmente maravilhoso.

É possível reencaminhar os mails do gmail para uma conta do sapo (úma vez que tenho o sapo configurado no outlook)?
É possível configurar umaa conta do gmail no outlook?

cumps.
 
É possível reencaminhar os mails do gmail para uma conta do sapo (úma vez que tenho o sapo configurado no outlook)?
É possível configurar umaa conta do gmail no outlook?

cumps.

Isso é mesmo sorna, basta procurar no help do Gmail:

http://*****.com/28jvdc

http://*****.com/2u7fnu


Mektub
 
O serviço Hotmail piorou bastante ao longo dos anos. Eu fui também daqueles que criou uma conta Hotmail para usar no Msn que, consequentemente, foi a minha contra principal durante alguns anos. No entanto, quando surgiu o Gmail, criei uma conta e agora não peço outra coisa.

Btw, não sei se acontece só comigo, mas eu tenho os meus mails do Hotmail a serem reencaminhados para a conta do Gmail, que acedo através do Mail em Leopard! Um colega meu já tentou fazer o mesmo mas não conseguiu!
 
Peço desculpa a intromissão.

Se não querem perder os contactos do messenger, porque não alteram o e-mail da live account? O meu e-mail do msn NÃO é do hotmail. Tanto o meu irmão como a minha namorada, não queriam deixar o Hotmail por causa disso. Depois fui ao live account deles e mudei os e-mails deles para o Gmail, não perderam um único contacto.
 
Peço desculpa a intromissão.

Se não querem perder os contactos do messenger, porque não alteram o e-mail da live account? O meu e-mail do msn NÃO é do hotmail. Tanto o meu irmão como a minha namorada, não queriam deixar o Hotmail por causa disso. Depois fui ao live account deles e mudei os e-mails deles para o Gmail, não perderam um único contacto.

E como faço isso? Já dei uma vista de olhos pela conta do live.com (entrando com a conta Hotmail que uso) e não encontrei nada sobre alterar o mail associado à conta e/ou ao msn!
 
E como faço isso? Já dei uma vista de olhos pela conta do live.com (entrando com a conta Hotmail que uso) e não encontrei nada sobre alterar o mail associado à conta e/ou ao msn!

Sinceramente não me lembro, mas acho que é na parte de configuração de ID. Agora não te consigo ajudar, só tenho aqui o MacBook e sem o IE a página não entra como deve de ser. Experimente entrar com o Internet Explorer, na altura não deu para alterar nada com o firefox (não sei porquê)

Onde fiz a alteração foi seguindo este link.
 
Já tive aqui a tentar com o IE e a única opção que encontrei relacionada com isso foi a de 'linkar' Windows Live ID's, isto é, criei uma conta com o meu endereço do Gmail e linkei o Live ID da conta Hotmail para esta. Mas os contactos do msn, quando tento ligar através da conta Gmail, não aparecem estando, portanto, a usar o Live ID que foi criado pela nova conta!
 
E como faço isso? Já dei uma vista de olhos pela conta do live.com (entrando com a conta Hotmail que uso) e não encontrei nada sobre alterar o mail associado à conta e/ou ao msn!

Parece ser aqui.

http://*****.com/3dc7og

Experimenta e conta coisas, visto que eu já me libertei do Bill. :joker:


Mektub
 
Bem eu sinto-me, em parte, responsável por essa bola de neve a nível das pessoas que me rodeavam à cerca de 8 (?) anos atrás. Na altura andava tudo no IRC e eu não curtia a cena de salas públicas e preferia (e ainda prefiro) um local onde estou contactável e contacto que _eu_ quero. O windows messenger fazia isso mesmo e não conhecia nem icq nem yahoo msg (n sei se já existia na altura mas julgo q sim).

Hoje em dia gostava de poder abandonar o hotmail e passar para qq coisa jabber based (como tenho o gmail) mas o pessoal gosta todo daquela coisa horrível e pesada do WinLiveMsg. O gaim (er...pidgin) é um excelente compromisso ;) (porque acaso alguém sabe de plugin para mapear contactos??)

Como sou "dos primeiros" ainda tive que ter conta hotmail (julgo que na altura não havia mm alternativa) que mantenho. Não a utilizo senão para um par de mailing lists e dá para aceder bem (iceweasel 2) ao que me interessa (InBOX). Vergonhoso é que com as migrações (para lives e afins) perdi subpastas com conteúdos pessoais e fiquei fod*dissimo porque não me disseram em letras grandes que isso iria acontecer... ultimamente tive problemas de autenticação (mas já passaram)

Eu também me sinto assim um pouco responsável LoL Até porque fui um dos primeiros a usar Windows Live Messenger no tempo da net a 56Kbps éramos para ai 4 amigos que tinhamos aquilo e rapidamente se alastrou... Eu há muito que larguei a minha conta hotmail e fui para Gmail mas lá tenho de continuar a usar a rede do WLM por causa de me poder manter em contacto com as pessoas. Sinceramente já tentei converter malta para Google Talk (entre outros) mas nomeadamente as raparigas não gramam porque não tem tantos bonéquinhos LoL

Lá fico a usar Windows Live Messenger em Windows e em Linux algum cliente com suporte para tal.
 
Sinceramente já tentei converter malta para Google Talk (entre outros) mas nomeadamente as raparigas não gramam porque não tem tantos bonéquinhos LoL

Lá fico a usar Windows Live Messenger em Windows e em Linux algum cliente com suporte para tal.

Mais um da mesma opinião. O que me irrita mais são mesmo os "bonequinhos":lol:
 
Back
Topo