1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

firefox encerra sem razão aparente-ajuda precisa-se pf

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por steelballzz, 14 de Julho de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 644)

1. steelballzz

steelballzz Folding Member

boas
    desde há bocado que o meu firefox começou armado em parvo
    esta noite houve um corte de luz
    de manha tinha a maquina desligada,quando arranquei com o windows apareceu-me um quadro estranho que me perguntava qual o perfil que queria......nunca tinha visto aquilo.....
    escolhi o que vinha lá seleccionado...default acho..... e li a mensagem que esse perfil já estava em uso.....borrifei-me naquilo e mozzila para a frente....pois

tenho mensagens daquelas do "encontrou um erro e vai ser encerrado"....grumpf

tipo aleatórias...pode durar 10 mnts ou 20 segundos...
    ja reinstalei e estou na mesma
    como o IE não é opção válida para mim e não gostei muito do opera.....paga-se....
    estou á nora.....

cumps

2. xtr3me

xtr3me Power Member

isso deve ser o profile do user do firefox que marou.
    Tenta instalar de novo o firefox e dps remove o profile default.
    Ele provavelmente irá apagar tudo, passes gravadas, bookmarks, etc ... depois crias um novo profile (default tb) e vê se já bomba.

3. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Mas mudaste de profile ou continuas com o teu? (Tens os bookmarks , etc etc?!)

Executa isto e escolhe o antigo: firefox.exe -profilemanager

4. MARTAKIS

MARTAKIS Power Member

firefox

boas,

pois a mim aconteceu o mesmo,escolhi o profile(DEFAULT)e nada .

reboot e ficou bom......

vá-se lá perceber.

cumps

5. VinE

VinE Power Member

A mim de vez em qdo acontece isso, vou aos processos, acabo com o firefox e fica tudo bom...

6. Pocas

Pocas 1st Folding then Sex

Já me aconteceu isso dos profiles...

Mas não sei cm fiz... ja n me lembro.

Uma pergunta +/- offtopic: é normal o ff se passar a abrir sites que necessitem de java?

Pocas

Partilhar esta Página