1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Firefox + Facebook = Confusão?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por r0cki, 10 de Maio de 2012. (Respostas: 20; Visualizações: 2968)

1. r0cki

r0cki Suspenso

Olá a todos.

Estou aqui com um problema e não sei como o resolver... Desde esta tarde que o Facebook se apresenta assim:

http://i.imgur.com/vhcjZ.jpg

Alguém me sabe explicar o que se passa? Já limpei a cache, os cookies, etc, já desinstalei e instalei de novo... Se abrir no Internet Explorer a página aparece correctamente...
    Alguma ideia?

EDIT: Se usar o DNS público do Google o descrito acima já não acontece... Problema da Zon? Oo

Última edição pelo moderador: 11 de Maio de 2012
  2. touromelga

touromelga Banido

sim e que tal usar outro browser, já deixei o firefox, derivado a n problemas, e passei a usar o crome, e pelos vistos a treta continua, lançam versões novas e novos problemas...

3. Joeski

Joeski Power Member

Por aqui o facebook tambem está marado.. Toda a gente aqui em casa se está a queixar do mesmo..

4. r0cki

r0cki Suspenso

Isso não me resolve o problema. Isto começou a acontecer hoje à tarde sem eu fazer nada... Não instalei/desinstalei nada no computador, etc, etc... Como disse no post acima do teu, se usar o Google Public DNS magicamente o Facebook abre normalmente... O mais estranho é que só acontece no Facebook...

EDIT:
    ZON TvCabo? :)

Isto leva-me a crer que o problema está na ZON:

http://www.facebook.com = dá o resultado da imagem
    https://www.facebook.com = A Homepage faz load como deve ser, background, etc... Mas assim que logo está tudo "desconfigurado".
    Experimentei no Chrome: Background da Homepage não aparece, mas se fizer login tudo ok.
    Se usar os servidores DNS do Google funciona tudo às mil maravilhas.

Última edição pelo moderador: 11 de Maio de 2012
  5. touromelga

touromelga Banido

testei agora mesmo, e sim acontece-me o mesmo que tu no firefox(tenho como browser secundario), no crome e no IE tudo ok, e tenho net sapo, agora qual é o problema não sei, pode ser algo relacionado com dns ou plugins do browser, sinseramente não sei...

6. r0cki

r0cki Suspenso

Pronto, não sou o único com o mesmo problema, menos mal... :P

Se alguém tiver solução, agradecia-se :D

7. JPSartre

JPSartre Power Member

Curioso, tenho o mesmo problema. O meu ISP é Zon, no Firefox aparece um facebook esquisito, no IE9 aparece como seria de esperar. Se experimentar usar o facebook em https, no Firefox, já funciona bem. Eu não uso o facebook, mas experimentei só para ver no que dava...

Última edição: 11 de Maio de 2012
  8. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Tenho MEO e o facebook fica perfeito no firefox.
    Tanto no firefox como no chrome.

9. craza

craza Power Member

A mim resolveu o conselho do r0cki, bastou entrar com o link https e funciona bem

10. r0cki

r0cki Suspenso

Já está tudo correcto... Deve ter sido temporário ^^

11. sir_santos

sir_santos What is folding?

eu estou com o mesmo problema , á coisa de 2 semanas resolvi reinstalando o firefox por cima do que ja tinha , agora nem assim e esta da mesma forma usando o safari , chrome. ja no IE da bem mas detesto usar o IE

ja tentei o que diz nesse link mas eu ja tenho essa opçao aceite . tem mais algum conselho ? porque eu no tablet vou bem e acho que noutro pc tambem dá bem pois a minha irma ainda nao se queixou

aqui fica coo esta o meu

12. m4xc4v413r4

m4xc4v413r4 Banido

lol, gosto do pessoal a mandar bocas ao firefox por pessoa X ter problema Y... olha, eu uso e sempre usei firefox, nunca tive problema nenhum com seja que site for, o facebook trabalha ás 1000 maravilhas e também uso ZON, por isso o problema não é do FF ou da ZON

13. Joeski

Joeski Power Member

Por aqui tambem já voltou ao normal..

14. gRmagic

gRmagic Power Member

corre o malwarebytes, actualiza o Java e desinstala o silverlight

15. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

Puxa, Isto realmente começou a acontecer depois de uma atualização do silverlight no windows update. Depois de o desativar nos plugins já correu tudo bem.

16. sir_santos

ja desactivei esse plug in , e ja actualizei o java assim como o flash ...
    e estou na mesma, desinstalei o firefox e continua , mas a 1ºx que vou ao facebook aparece isto

eu nao sei se isto é o meu antivirus ou se é do firefox ,mas á maneira de desactivar isto ? só á pouco que me começou a aparecer isto quando abria alguns sites e a dar estes problemas

17. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

Tens a hora e data do pc certas? Já tive um problema do género que surgiu depois de fazer um reset à bios. Pôs-me a data em 2000 e a maior parte dos sites dava-me esse aviso, provavelmente porque as datas dos certificados não coincidiam.

18. sir_santos

Opáaa eu nao acredito ... tanta hora que eu perdi hoje de volta disto , e afinal era mesmo por causa da hora. e realmente faz sentido .isto começou quando ele foi á garantia depois instalei umas coisas acertei a hora e só voltou a acontecer 4f quando actualizei a bios mas como tenho usado o tablet nem me dei ao trabalho de actualizar a hora.

bem estamos sempre a aprender ,para a proxima já sei . Obrigadao por te teres lembrado disso =) ja funciona

19. m4xc4v413r4

m4xc4v413r4 Banido

Pois... depois a culpa é de firefox's e o caraças hehehehe.
    Ainda bem que conseguiste resolver, é mais uma cena para um gajo verificar quando tem problemas do género. xD

Partilhar esta Página