firefox & flash

hYpe

Portugal@Home Member
O meu firefox (ultima versao, acabei agora de fazer o update) nao me abre os ficheiros .swf (acabei tambem agora de fazer o update para a ultima versao do flash player). Quando carrego num link desse genero, ele abre o pop up para download...

No entanto se carregar o mesmo link atraves do IE, ja nao ha problema nenhum (logo o problema n sera do flash player mas alguma configuraçao errada no firefox).

Need help :p
 
Edit -> Preferences -> downloads -> plugins

Vê se tens o SPL e SWF a "enabled".

Para confirmar, podes escrever "about:plugins" na barra de endereços (sem as "") e procura pelo secção "Shockwave Flash". Diz lá se está enabled, o ficheiro, a versão, etc.
 
nada que um uninstall e o remover da directoria do mozilla nos "Documents and Settings" n te esqueças que é nessa pasta que está os favoritos logo convem salvaguardar o que lá está... dp basta reinstalar o firefox e voltas a sacar os plugins
 
eu nunca consegui instalar o plugin flash... apos reinstalação do PC. tentei pelo firefox, nunca mais sai do sitio. tentei instalar o flash player, que detectou o firefox, mas na pratica não funcionou. resultado, não tenho flash.
 
Nemesis11 disse:
Edit -> Preferences -> downloads -> plugins

Vê se tens o SPL e SWF a "enabled".

Para confirmar, podes escrever "about:plugins" na barra de endereços (sem as "") e procura pelo secção "Shockwave Flash". Diz lá se está enabled, o ficheiro, a versão, etc.

ja esta a bombar, thx :p
 
Back
Topo