1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Firefox - Formulários

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por borbs, 17 de Outubro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 962)

1. borbs

borbs Power Member

Boas! O meu firefox não guarda toda a informação que uso em formulários mm com a opção "salvar dados fornecidoas a formularios e campos de pesquisa" ligada! Alguém tem este problema?

2. K0mA

K0mA Power Member

Sim em alguns sitios ele não guarda deve ser do tipo de formulário ou algo do género...

3. borbs

borbs Power Member

O meu nem guarda tudo o que escrevo no google!Isto torna-se oum bocado chato principalmente em registos de foruns.Tive que arranjar um programazito chamado roboform que preenche os campos automaticamente...muito bacano!

4. K0mA

K0mA Power Member

Vão a Tools--->Options--->Cache---->Settings e escolham o que querem apagar e o que querem manter.

5. borbs

borbs Power Member

Mas ai tenho a opção de apagar dados de formulários desactivada e mm assim apaga os dados!

Partilhar esta Página