1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Firefox guardar tabs...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Jocker_Boy, 26 de Julho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1592)

1. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

Boas!
    O meu pc ja ta a precisar de um format... Tenho o firefox com uns plugins e os meus favoritos, ou Marcadores, como se chamam... Como posso guardar os marcadores e os plugins? Sff

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

http://mozbackup.jasnapaka.com/

Se for só os marcadores, podes exportá-los para um ficheiro.. se queres mesmo o backup de tudo, utiliza esta aplicação.

Cumps

3. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

Já agora, se for so os marcadores, como faço?
    Sff

4. legion

legion Power Member

Para guardares os marcadores fazes directamente no firefox assim:

Marcadores->Organizar Marcadores->Ficheiro->Exportar (e guardas os marcadores onde quiseres)

Depois de formatares e instalares o FF vais novamente ao Organizar Marcadores e fazes Importar e vais buscar o ficheiro que tinhas guardado.

Quanto aos plugins:

1 - Mete as pastas ocultas do windows Visiveis, Abres por exemplo "O meu computador" -> Ferramentas -> Opções de Pastas -> Tab "Ver" -> Seleccionar "Mostrar ficheiros e pastas Ocultos"-> Fazes OK

2 - Vais a "C:\Documents and Settings\Nome_da_tua_conta_no_PC\Application Data" e copias a pasta Mozilla para um sítio seguro (partição ou pen, onde tu quiseres)

3 - Vais a "C:\Documents and Settings\Nome_da_tua_conta_no_PC\Definições locais\Application Data" e copias novamente a pasta Mozilla para um sítio seguro

4 - Quando tiveres formatado o pc instala o Firefox e copia os mesmos ficheiros para as localizações exactas

Espero ter ajudado.

Qualquer coisa..diz..

cump's

PS: Andava a ver se me lembrava do nome dessa aplicação Scarecrow, como não me lembrei fiz tudo passo-a-passo. :lol:

5. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

Brigadao.
    Abraço

Partilhar esta Página