Firefox. Help!! (agora são as extensões).

Já agora, para que as coisas fiquem mais em perspectiva, todos os browsers que conheço têm uma falha em relação so standart. Simplesmente se essa falha fosse corrigida, todos os sites deixariam de ser visíveis.

É uma falha imbecil na interpretação do HTML, mas que já não existe em XHTML, e que origens extremamente obscuras, já desde o mosaic original e mesmo no netscape.
 
Instalei a extensão flashgot mas n se passa nada.
Qdo vou a tools --» extensions aparece a mensagem:
"Flashgot 0.5.0
This item will be installed after you restart firefox"

O certo é q eu já fiz o restart ao browser e até ao PC, mas népias.
No site fala sobre esta possibilidade e diz para desinstallar a estensão através dum ficheiro .wsf, q por sinal n se estava a entender com o meu Antivirus, mas lá me safei.

Voltei a instalar a extensão e a treta foi a mesma!.
O site utilizado é o update.mozilla.org.

Já começo a chispar com isto.

EDIT: Sim, sim, tenho a opção allow websites to install software activada e o referido site está n lista dos allowed sites
 
Sai do Firefox

Apaga esta pasta:
{19503e42-ca3c-4c27-b1e2-9cdb2170ee34}

Abre o firefox e instala novamente a extensão.

Se não resultar, elimina o teu perfil ...
 
Já fiz tal como indicaste e nada de nada.
O problema continua. Se vai ser assim cada vez q vá instalar um plugin ou uma extensão...

Vou mandar à fava esta cena e continuar enganado mas feliz com IE6.

Têm q dar a mão à palmatória. M$ rulez :D :D
 
Recentemente no meu trabalho tive a rever uma funcionalidade que estava a ser usada internamente (3000 Utilizadores com Ie6) para ser usada pelo público em geral.

Tive então a rever e a testar toda a funcionalidade como o Mozzila/firefox, o erro mais estúpido e o que demorou mais tempo a resolver (por desatenção minha) foi precisamente um daqueles que só é possível num mundo IE (sem standards nem regras lógicas), que passo a descrever:

Tinha uma função escrita em ASP que estava a reutilizar que faz como um género de saco de inputs hidden e que os gerava no final da página para que pudessem ser passados entre páginas.

Esta função no entanto gerava os inputs apenas com o atributo name no input type hidden, não definindo o ID.

Ora todo o meu JavaScript (funcional no IE) usa a função document.getElementById(valor) para referenciar um determinado objecto. pois claro que logicamente e se olharmos para o nome da função esta deveria falhar. Mas como lógica não é o que os programadores de Microsoft têm na cabeça o IE ao falhar o ID tenta com a mesma chamada buscar o name, conseguindo.

O FF por sua vez retornava null (correctamente), já que se eu quiser podia utilizar o document.getElementByName(valor).

Este tipo de erros, e demonstram bem a falta de cuidado com que o IE foi implementado....
 
PJGS disse:
Yep. É pro flashget, getright e mais n sei o q.

Se pudesses iluminar este fiel seguidor do techzone... :sad:

Simples!

Desembolsa 17 Euritos :D :D :D :D :D , que o plugin fica-te a funcar com o FlashGet... :D :D

NB: Não estou a pedir o dinheiro pra mim...
É quanto custa a lincença do FlashGet, que diga-se de passagem, bem barato! ;)
 
Are you serious?. :sad:

Mas o flashget ao ser adware, n tem todas as suas funcionalidades disponíveis?
Existe alguma opção freeware ou será q tenho q ficar com o querido IE6?




EDIT. Nunca mais te peço um dica. Fica caro :D :D (jk)
 
Última edição:
Back
Topo