1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Firefox, Janela de Dialup não aparece

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Apu, 8 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 721)

1. Apu

Apu

Ontem liguei pela 1ª vez o meu portátil ao desktop, criando uma rede, foi tudo detectado automaticamentee ficando tudo a funcionar bem, o que acontece é que antes de eu ligar os pcs em rede sempre que me ligava à net através do Firefox ele abria automaticamente a janela de dialup, depois era só fazer connect et voilá, agora simplesmente deixou de aparecer automaticamente a janela de dialup (no IE aparece), já vi nas opções do Firefox e no connection settings está activado a opção Direct connection to the internet. O que é que eu tenho que fazer para que me apareça novamente a janela de dialup com o firefox?

2. Napalm_Death

Napalm_Death Power Member

checka nas opçoes de internet no control panel. na tab de connecçao tens la 3 modos k sao +- estes

-nunca ligar
    -ligar qd nao houver ligaçao
    -ligar sempre a por defeito

se estiver na 1ª deve ser por isso, de qq modo mete na 2ª ou ultima opçao, deve reolver

Partilhar esta Página