1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Firefox Ko depois de actualizações automaticas

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por DtMt, 17 de Abril de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 511)

1. DtMt

DtMt Power Member

Alguem experimentou as mesmas patologias que eu?

À 3 ou 4 dias, o pc descarregou umas actualizações automaticas para winXP, aquelas que o XP faz de vez em quando.

Após isso o meu firefox esta meio ko, ou seja sites e afins onde ia regularmente deixam de carregar até ao fim, outra vezes não carregam. Em contrapartida os mesmos sites no Ie7 carregam normalmente e sem demoras.

Não instalei nem desinstalei nenhum plug-in ou extensão no Firefox.:confused:

Curioso também, é que por exemplo, durante um par de minutos o firefox acede bem à net, findo isso, parece que estou numa ligação de 56 kb. Curioso também, é que se ligar o ie7 entretanto, a navegação no firefox torna-se mais rapida, mas não tanto como de costume (antigamente) ou no ie7.

A titulo experimental desactivei e depois desinstalei todas as extensoes do firefox, o problema continua

2. DekkeR

DekkeR Power Member

Já experimentaste apagar o teu perfil do Firefox?

Atenção que com isso vais perder as definições, favoritos, extensões, etc. Será prudente fazeres um backup dessa info com o MozBackup

3. DtMt

DtMt Power Member

Eu isso sei que até dá algum resultado, mas não fiz nada por essa mesma razão, facto de perder as definições.

Mas supostamente se até à duas emanas atrás estava tudo em ordem, não era agora de um momento para o outro que tudo fica mal.

instalei o firefox 3 e la resolveu os problemas todos

Última edição pelo moderador: 23 de Abril de 2008

Partilhar esta Página