Firefox Ko depois de actualizações automaticas

DtMt

Power Member
Alguem experimentou as mesmas patologias que eu?

À 3 ou 4 dias, o pc descarregou umas actualizações automaticas para winXP, aquelas que o XP faz de vez em quando.

Após isso o meu firefox esta meio ko, ou seja sites e afins onde ia regularmente deixam de carregar até ao fim, outra vezes não carregam. Em contrapartida os mesmos sites no Ie7 carregam normalmente e sem demoras.

Não instalei nem desinstalei nenhum plug-in ou extensão no Firefox.:confused:

Curioso também, é que por exemplo, durante um par de minutos o firefox acede bem à net, findo isso, parece que estou numa ligação de 56 kb. Curioso também, é que se ligar o ie7 entretanto, a navegação no firefox torna-se mais rapida, mas não tanto como de costume (antigamente) ou no ie7.

A titulo experimental desactivei e depois desinstalei todas as extensoes do firefox, o problema continua
 
Já experimentaste apagar o teu perfil do Firefox?

Atenção que com isso vais perder as definições, favoritos, extensões, etc. Será prudente fazeres um backup dessa info com o MozBackup
 
Eu isso sei que até dá algum resultado, mas não fiz nada por essa mesma razão, facto de perder as definições.

Mas supostamente se até à duas emanas atrás estava tudo em ordem, não era agora de um momento para o outro que tudo fica mal.

instalei o firefox 3 e la resolveu os problemas todos
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo