1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Firefox last version PT

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por billabong, 29 de Agosto de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 601)

1. billabong

billabong Power Member

Boas,

estou com um problema que não é grave, mas já agora quero tentar descobrir se há forma ou não de o resolver. Eu tenho o firefox instalado, mas em português e gostava de poder alterar para inglês. Já estive a ver os language packs e em inglês não encontro nada. Já "googlei" e não consegui solucionar isto. Eu posso desinstalar o firefox e instalar a versão EN... mas sou teimoso e penso que deve de haver uma forma de contornar isto sem ter de recorrer às desinstalação do browser.

Alguém sabe se é possível? Já agora como?
    Obrigado pela atenção.

Cumps

2. Seavoices

Seavoices Power Member

Desinstalas e instalas a versão de EN. Por isso é que no site existe uma versão para cada língua.

Se fosse só alterar um Language Pack, não existiria um ficheiro por linguagem

3. ShadeX

ShadeX Power Member

Muito sinceramente, vai buscar a versão Portable do FF. Já vem em inglês e só precisa de uns tweaks ao cache para voltar a ser a versão "Portable mas não para flash mems". Depois podes é queixar-te que essa não dá para pôr em pt-pt pq o file de traducção não funca...

4. billabong

billabong Power Member

Obrigado pessoal... tive mesmo de instalar a versão em inglês! Vim agora aqui só verificar se alguém tinha alguma solução.

Partilhar esta Página