Firefox Live Bookmarks

bergonzzi

Power Member
Olá pessoal,

Mudei recentemente para o firefox e estou a gostar bastante, isto é muuuuuuuuito mais completo que o IE de facto.

Uma das coisas que adorei foram os Live Bookmarks, agora é só feeds de blogs por todo o lado :)
No entanto há uma coisa que não sei se é possivel fazer com este tipo de bookmark... o firefox abre um menu automaticamente com os vários items do feed que escolhemos. O que eu queria era que o "botao" que abre esse menu funcionasse também como link para a página principal do feed em questao. Mas isso talvez fosse complicado porque depois cada vez que se abria o menu estava-se a clickar no link. Portanto talvez o melhor fosse a criação de um item fixo no topo do menu que nos levasse ao site principal. Não se se me fiz entender. Aí vai um desenho:

firefoxlivebmark1jn.jpg
 
bergonzzi disse:
Olá pessoal,

Mudei recentemente para o firefox e estou a gostar bastante, isto é muuuuuuuuito mais completo que o IE de facto.

Uma das coisas que adorei foram os Live Bookmarks, agora é só feeds de blogs por todo o lado :)
No entanto há uma coisa que não sei se é possivel fazer com este tipo de bookmark... o firefox abre um menu automaticamente com os vários items do feed que escolhemos. O que eu queria era que o "botao" que abre esse menu funcionasse também como link para a página principal do feed em questao. Mas isso talvez fosse complicado porque depois cada vez que se abria o menu estava-se a clickar no link. Portanto talvez o melhor fosse a criação de um item fixo no topo do menu que nos levasse ao site principal. Não se se me fiz entender.
Achas que era mesmo preciso nos fazeres um desenho?!:002:
Penso que só será possível se o feed estiver configurado para isso (não sei se isso é possível).
 
Back
Topo