Firefox Marado!!!

]RiSk[

Power Member
boas.... eu formatei o pc, e instalei o FireFox... ate aki tudo bem....
depoix kando ia a fazer 1 download dum theme, aparece akela janela + pekena, e começa-se a ver a barra de instalação ou download... (n me lembro agr lol)...
só ke kando essa barra estava em andamento, o pc brekou... e tive de reiniciar...
agr kando tento sakar 1 theme ou 1 extension, akela janela + pekena abre-se na mesma, só ke akilo n faz o download!!
já tentei desinstalar e instalar novamente... só ke akilo fika com o mesmo problema. desconfio é ke esteja a desinstalar mal, visto que kando volto a instalar e volto a correr, akilo ainda lá tá o meu historico de paginas de internet!!
eu desinstalei pelo adicionar/remover programas....
alguma sugestão??
 
]RiSk[ disse:
boas.... eu formatei o pc, e instalei o FireFox... ate aki tudo bem....
depoix kando ia a fazer 1 download dum theme, aparece akela janela + pekena, e começa-se a ver a barra de instalação ou download... (n me lembro agr lol)...
só ke kando essa barra estava em andamento, o pc brekou... e tive de reiniciar...
agr kando tento sakar 1 theme ou 1 extension, akela janela + pekena abre-se na mesma, só ke akilo n faz o download!!
já tentei desinstalar e instalar novamente... só ke akilo fika com o mesmo problema. desconfio é ke esteja a desinstalar mal, visto que kando volto a instalar e volto a correr, akilo ainda lá tá o meu historico de paginas de internet!!
eu desinstalei pelo adicionar/remover programas....
alguma sugestão??

Tens de apagar o profile:

C:\Documents and Settings\[User]\Application Data\Mozilla
 
tenho o win em portugues.... mas kando vou eu meu user, n tenho la nenhuma pasta com o nome de Application Data!!
tenho userdata, mas lá dentro n tem la nenhuma pasta do Mozilla....
 
]RiSk[ disse:
tenho o win em portugues.... mas kando vou eu meu user, n tenho la nenhuma pasta com o nome de Application Data!!
tenho userdata, mas lá dentro n tem la nenhuma pasta do Mozilla....

\Documents and Settings\[USER]\Application Data\Mozilla


A pasta "Dados de aplicação" está oculta. tens k ir a ferramentas > opçoes de pastas e por as pastas ocultas visiveis
 
agradeço imenso esta ajuda.. pois que a muito tempo que ando a procura da pasta dos favoritos do mozilla e finalemente descobri.... tankx mesmo nem sabem o que me ajudaram... :001:
 
Back
Topo