firefox nao abre nhum site :|

biNN

Power Member
boas hoje o firefox fez um update e a partir desse momento nunca mais consegui abrir um site, ja desinstalei firefox, voltei a instalar etc.. a versao e 3.0.1

o erro q da e o seguinte:
Endereço não encontrado
O Firefox não consegue encontrar o servidor em fraglider.sapo.pt.
O navegador não conseguiu encontrar o servidor para o endereço fornecido.

* Enganou-se ao escrever o domínio? (exemplo: "ww.mozilla.org" em vez de "www.mozilla.org")
* Tem a certeza de que este endereço de domínio existe? O seu registo pode ter expirado.
* Não consegue navegar em outros sítios? Verifique a sua ligação à rede e as definições do servidor de DNS.
* O seu computador ou rede estão protegidos por uma firewall ou proxy? Definições incorrectas podem interferir com a navegação Web.
 
Boas.

Faz ping a um site qualquer e tenta aceder pelo IP. Se não der tenta pelo IE. Se também não der, aguarda porque pode ser do ISP.
 
Boas.

Vais a iniciar - executar - cmd - ping www.google.pt

Ele vai te dar um IP, algo do tipo 82.123.145.15. Metes isso no mozzila e diz os resultados.

Se nao funcionar, vai as ferramentas (com o mozzila aberto) Limpar dados privados.
 
o firefox fez o upgrade e até agora tudo bem, estranho o que está a acontecer mas algo está a bloquear o firefox e cheira a firewall
 
se não for a firewall desinstala e depois apaga as seguintes pastas

%homepath%\Application Data\Mozilla
%homepath%\Local Settings\Application Data\Mozilla
%programfiles%\Mozilla Firefox

instala
 
a mim da outra vez aconteceu que de um dia para o outro o youtube deixou de funcionar. pedia.me para instalar um plugin k eu ja tinha instalado e até na noite anterior tinha visto videos lá. sem resolver o problema a unica solução foi utilizar o revo uninstaler, para desinstalar e apagar os registos do mozzilla e reinstalar... ficou tudo a funcionar às mil maravilhas desde então.

link do revo se te interessar a solução:
http://www.revouninstaller.com/revo_uninstaller_free_download.html

eu utilizo sempre este programa para desinstalar assim permite apagar os registos. good luck }>

p.s. grava os teus favoritos porque depois não os terás de volta. Se desinstalares e não apagares mais nada ao instalares tens os teus favoritos na mesma. mas isto também elimina os favoritos.
 
Back
Topo