Firefox não abre

jceia

Membro
Não estou a conseguir abrir o firefox

Aparece a mensagem:

"O firefox ainda está em execução, mas não está a responder. Antes de abrir uma nova janela tem de fechar o processo firefox, ou reiniciar o seu sistema."

Já reiniciei o PC, ja instalei o firefox outra vez e aparece sempre o mesmo

Alguém me dá sugestões sobre o que fazer???
 
Essa mensagem aparece logo na primeira vez que tentas executar o firefox ou só depois de já teres tentado pelo menos uma vez?

Vê se ele aparece nos processos mas é logo depois desse erro te aparecer.
 
fiz isso agora, quando abre a janela de aviso inicia o processo firefox.exe
quando fecho o aviso o processo desaparece
acontece o mesmo de apagar o processo firefox.exe, a janela desaparece

depois volto a tentar e nada... o que faço???
 
Ajuda

Tenho o mesmo problema, aconteceu-me depois de iniciar o laptop de hibernação.

Já desinstalei com o ccleaner, voltei a instalar reiniciei e tudo na mesma

Sugestões????


Não estou a conseguir abrir o firefox

Aparece a mensagem:

"O firefox ainda está em execução, mas não está a responder. Antes de abrir uma nova janela tem de fechar o processo firefox, ou reiniciar o seu sistema."

Já reiniciei o PC, ja instalei o firefox outra vez e aparece sempre o mesmo

Alguém me dá sugestões sobre o que fazer???
 
Tenho o mesmo problema, aconteceu-me depois de iniciar o laptop de hibernação.

Já desinstalei com o ccleaner, voltei a instalar reiniciei e tudo na mesma

Sugestões????
A resposta já foi dada em cima, por vezes ao fechar o firefox ele continua aberto no windows task manager, processes, dai que não consigas que volto a abrir.
Mas no task manager, processes, basta fazer end process e ai já abre sem ter que reiniciar o pc.
 
A resposta já foi dada em cima, por vezes ao fechar o firefox ele continua aberto no windows task manager, processes, dai que não consigas que volto a abrir.
Mas no task manager, processes, basta fazer end process e ai já abre sem ter que reiniciar o pc.

No primeiro post esqueci-me de dizer q já tinha tentado isso, e não encontrei nenhuma execução relativa ao FF. verifiquei no site da mozilla e encontrei o problema relatado, mas a solução proposta por eles tb não resolveu. tive mesmo que desinstalar, remover todas as pastas pessoas, e vestigios da aplicação e depois instalar.

como uso o FEBE para fazer backup não houve crise.

obrigado
 
Back
Topo