1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Firefox não abre

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por jceia, 31 de Janeiro de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 2189)

1. Não estou a conseguir abrir o firefox

Aparece a mensagem:

"O firefox ainda está em execução, mas não está a responder. Antes de abrir uma nova janela tem de fechar o processo firefox, ou reiniciar o seu sistema."

Já reiniciei o PC, ja instalei o firefox outra vez e aparece sempre o mesmo

Alguém me dá sugestões sobre o que fazer???

2. pois, já fiz isso e nada...

3. GTAS

GTAS 1st Folding then Sex

fazes CTRL+ALT+DEL -Gestor de Tarefas-Processos-procuras firefox.exe e fazes terminar processo.

4. já la fui e não encontro! é muito estranho8|8|8|

5. MartaSeq

MartaSeq Power Member

Essa mensagem aparece logo na primeira vez que tentas executar o firefox ou só depois de já teres tentado pelo menos uma vez?

Vê se ele aparece nos processos mas é logo depois desse erro te aparecer.

6. fiz isso agora, quando abre a janela de aviso inicia o processo firefox.exe
    quando fecho o aviso o processo desaparece
    acontece o mesmo de apagar o processo firefox.exe, a janela desaparece

depois volto a tentar e nada... o que faço???

7. Então... nada? ainda não consegui resolver o problema:'(:'(:'(, desinstalei e instalei o firefox e nada:wow::wow::wow:.

O que faço?????????????????????????????

8. rodrigox

rodrigox Banido

Pessoal já agora no firefox, sabem como tirar os sites da barra de endere2ços que ficam lá guardados?

9. MartaSeq

MartaSeq Power Member

Desinstala o firefox com o CCleaner ou o Revo Uninstaller e depois volta a instalar.

O histórico?

10. jopa1001

jopa1001 Power Member

Ajuda

Tenho o mesmo problema, aconteceu-me depois de iniciar o laptop de hibernação.

Já desinstalei com o ccleaner, voltei a instalar reiniciei e tudo na mesma

Sugestões????

11. never die

never die Power Member

A resposta já foi dada em cima, por vezes ao fechar o firefox ele continua aberto no windows task manager, processes, dai que não consigas que volto a abrir.
    Mas no task manager, processes, basta fazer end process e ai já abre sem ter que reiniciar o pc.

12. jopa1001

jopa1001 Power Member

No primeiro post esqueci-me de dizer q já tinha tentado isso, e não encontrei nenhuma execução relativa ao FF. verifiquei no site da mozilla e encontrei o problema relatado, mas a solução proposta por eles tb não resolveu. tive mesmo que desinstalar, remover todas as pastas pessoas, e vestigios da aplicação e depois instalar.

como uso o FEBE para fazer backup não houve crise.

obrigado

Partilhar esta Página