1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Firefox não arranca

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por okinawa, 8 de Setembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1111)

1. okinawa

okinawa Power Member

Sempre que arranco o firefox aparece-me esta mensagem:[​IMG] Já desisntalei totalmente (apaguei as pastas o e limpei o registo), corri os antispywares e antivirus, reiniciei e instalei novamente mas não sai disto...

Alguma Sugestão ?

PS: Tou a usar o firefox 2.0.0.6 PT

2. JKL22

JKL22 Power Member

Faz Control+Shift+Esc, vai à tab processos e vê se não tens lá o firefox.exe, Se sim selecciona-o e faz "Terminar Processo".

3. okinawa

okinawa Power Member

Esqueci-me de dizer isso...Nâo tenho o processo firefox.exe no Task Manager.

4. JKL22

JKL22 Power Member

Experimenta abrir o Firefox em "Safe Mode".

5. okinawa

okinawa Power Member

Também não abre em Safe Mode.

6. unknown2

unknown2 Power Member

Reinstala a aplicacao e ve no que dá. Nao sei se pode ajudar, mas sempre é mais uma coisa que podes tentar. Se precisares do setup, consulta a pagina oficial aqui.
    Cumps

7. JKL22

JKL22 Power Member

Desinstala o Firefox seguindo este guia e corre o Ccleaner. Depois reinicia o computador e volta a instalar.

8. okinawa

okinawa Power Member

Muito Obrigado JKL22, esse guia resolveu-me o problema. Não tinha apagado estes ficheiros C:\WINDOWS\Prefetch\FIREFOX* files

Partilhar esta Página