1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Firefox - Nao esta predefinido

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por thisis, 8 de Junho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 2063)

1. thisis

thisis Power Member

Pois é..

Eu por acidente, quando iniciei pela primeira vez o firefox nem sequer li e pus não (apareceu para que se eu quiser aquilo predefinido ou não)... Então aquilo nunca mais apareceu. E agora? :rolleyes::wscared:

Outra coisa que queria perguntar era se é normal quando se vai a iniciar > terminar sessao > terminar sessao, nao acontece nada.. tenho k ir a Ctrl+Alt+Del > users > terminar sessao

Estranho :\

Obrigado, Cumps

2. DekkeR

DekkeR Power Member

No Firefox vais a Tools > Options e logo na 1ª janela tens em baixo um botão para ver se está como pré-definido ou não.

3. sergiopaulino

sergiopaulino Power Member

Clicas com botao direito na barra inicias->propriedades->menu iniciar(aba)->personalizar->e ai defines o firefox ;)
    Mas como o DekkeR disse também vais lá ;)

4. thisis

thisis Power Member

Agora é o outro :\

5. DekkeR

DekkeR Power Member

Não quero jurar, mas penso que dessa maneira ele apenas muda o browser que aparece no menu Iniciar, não o coloca como pré-definido no geral.

@Supa Fled

Relativamente ao 2º problema, o pc dos meus pais tem exactamente o mesmo problema, mas no caso deles umas vezes funciona e outras vezes não. :-D
    Já me fartei de mexer mas nunca encontrei a causa do problema.

6. thisis

thisis Power Member

pois, mas olha, ao menos nao parece ser algum virus manhoso ou spy qualquer..

Cumps

Partilhar esta Página