1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Firefox não faz load às paginas...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ChotaZ, 3 de Novembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 802)

1. ChotaZ

ChotaZ Power Member

Eu acho que é porque o Kaspersky não deixa, que eu com o Kaspersky desliga consigo abrir as paginas na boa, mas quando volto a activar o AV, deixo de conseguir abrir paginas, já andei às voltas com o Kaspersky e não consigo arranjar maneira de resolver isto.
    Se alguém souber de uma solução para isto, fico deveras agradecido...

Hazta! e obrigado desde já

2. IceTapanho

IceTapanho Power Member

Mas o FF com o kaspersky ligado não abre pagina nenhuma? Ou só acontece com algumas?

3. ChotaZ

ChotaZ Power Member

nada
    0
    rien
    nothing
    :'(

4. ChotaZ

ChotaZ Power Member

então...ninguém pode ajudar-me com isto?
    é que andar na net sem antivirus e do cacete :\

5. IceTapanho

IceTapanho Power Member

Por agora vejo 2 hipóteses:
    1 - Trocas de anti-virus. Tens o AVG que é gratuito, e muita gente fala bem dele aqui no fórum.
    2 - Desliga os extras todos do Kaspersky (pro-active defense, web anti-virus, mail anti-virus) e vê se só com a parte de anti-virus básico já consegues abrir páginas. Se conseguires, é porque é algum componente do Kaspersky que está em conflito com o FF.

Já agora, isso começou a acontecer quando instalaste o Kaspersky? ou já o tinhas instalado e foi de repente?

Se calhar convinha correres um Spybot e um CCleaner aí no PC. São ambos gratuitos também.

6. whee_man

whee_man Power Member

tenta adicionar o ff as regras da firewall do kaspersky, metes pra permitir todo o trafego tcp/udp

7. ChotaZ

ChotaZ Power Member

ja o fiz por mais de 5 vezes, nada feito...:005::005::005:

8. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Ja tentaste com outro browser?

9. djdavid619

djdavid619 Banido

instala o ff noutra directoria

10. ChotaZ

ChotaZ Power Member

ja resolvi o problema, mudei a versão do Kaspersky Internet Security par aa 7.1.0.256
    e agora já corre tudo sem problemas, obrigado pelas respostas rapidas:003::003::001::001:

11. siul2k

siul2k Power Member

Sacas o AVG, é gratuito e bastante bom, é o que uso e nao tenho tido problemas.

Para browser, aconcelho o Opera ou o Netscape.

cmps

12. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Ou deixa-o continuar com o firefox que é bastante bom...

Partilhar esta Página