1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Firefox não guarda passwords (com o Sxipper)

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Silverx, 14 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1295)

1. Silverx

Silverx Power Member

Boas noites pessoal. Tenho um problema no meu firefox que nao guarda as passwords, basta desligar-lo e liga-lo logo a seguir que pede-me outra vez as passwords. Já imaginaram a chatice que é???

Imagem das minhas definições:

como podem ver uso o Sxipper (suspeito q seja daqui o problema) que é um plugin para memorizar as passwords e os diversos dados, mesmo após usar o CCleaner, mas já o tenho à uns tempos e nunca me deu problemas. Mostro uns screens das definições do plug:

Se alguém me poder ajudar agradecia muito já se que é uma seca de todos os tamanhos estar sempre a fazer o mesmo

Última edição: 14 de Novembro de 2008
  2. Silverx

Silverx Power Member

porque é que me moveram o post?? não esta no sitio certo?

3. Seavoices

Seavoices Power Member

Se foi movido, era porque não estava no local certo

4. Silverx

Silverx Power Member

Então e qual é o lugar certo se estou com um problema num software pensava que era aqui. Ou é no internet redes e segurança??? Já nao percebo nada.

5. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Boa Tarde

Na secção que postou o aviso parece ser bem claro:

Por isso a sua duvida foi movida para o local Correcto Windows World e Software no Duvidas e Suporte Tecnico

Cumprimentos

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Teste a sua suspeita desinstalando o plugin.

Zee

Partilhar esta Página