1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Firefox não se dá com outpost

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por rodaco, 18 de Junho de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 578)

1. rodaco

rodaco Power Member

Boas!
    Quando inicio o FF, ao fim de alguns segundos ligado, aparece-me esta msg da outpost (Outpost Firewall Pro ver. 3.51.759.6511):
    A partir desse momento, deixo de navegar porque nenhuma página é carregada, a menos que desligue o programa e volte a entrar (às vezes preciso de fzr isto masi que uma vez);
    no separador das aplicações o programa faz parte das aplicações de confiança.

cumpz

2. Whooper

Whooper Power Member

EU tenho a outpost e o FF ja ah alguns meses a conviverem juntos e nao se tem dado mal.
    Nunca vi esse erro por aqui. Por norma nao mexo em nada de configurações da FW, so mesmo quando ela se qusixa de algum processo q precisa de aceder a net. De resto nao mexo.

3. ricardomcl

ricardomcl What is folding?

Eh lá! Tb por aqui? Primeiro o "bug" do CHKDSK em cada arranque do sistema, agora isto?
    Cá pra mim tens aí um bicharoco qualquer a dar-te as voltas. Já consideraste a hipótese de um FORMAT em cima disso? É uma solução um tanto radical, mas dados os problemas que estás a ter, até era capaz de valer o esforço, não?

Pensa nisso ;)

Cumps!

4. rodaco

rodaco Power Member

ya, ultimamente tenho sido cliente assíduo aqui da secção, lol:-D
    epá, mas não estou a ver relação entre os dois problemas

nunca ninguém com outpost e ff viu algo do género?

ps: ainda tenho de testar a tua solução na outra thread ricardomcl

5. ricardomcl

ricardomcl What is folding?

Pois. É que se os problemas começaram a aparecer depois daquele incidente com o anti-virus, das duas uma:
    • é algum virus/troiano/spyware/whatever que anda aí a causar estragos;
    • ou aquele Reset forçado deve ter danificado um ou mais ficheiros necessários para o bom funcionamento do Windows.
    Já experimentaste fazer um full scan do sistema, com o Kaspersky? Já agora, se tiveres tb por aí algum Anti-Spyware decente (tipo Spybot ou similar) era aconselhável deixá-lo varrer o disco, just in case :P

Se com isso não obtiveres resultados satisfatórios, já sabes... Acho que não é preciso dizer outra vez, pois não? lol

Boa Sorte!
    Cumps!

6. rodaco

rodaco Power Member

fiz um scan com o kaspersky e com o ad-aware (encontrei umas cenas):) e até agora esta cena do FF cessou; a ver se se aguenta

Última edição: 19 de Junho de 2006

Partilhar esta Página