1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Firefox :P

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por pegil, 11 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 796)

1. pegil

pegil Power Member

Tenho o firefox 2.0.0.11 (a ultima versão) tenho é um problema, quando acedo a um site este pura e simplesmente crasha (o site é o www.jornaldenegocios.pt) , no internet explorer 7.0 tal não acontece. Estranho é que todos os outros sites ( usem flash player, shockwave ou outro qualquer plug-in etc.. ) correm as mil maravilhas.

Ja reinstalei o programa e tudo, mas ta na mesma. Alguem tem problemas semelhantes?

O firefox mete o internet explorer a um canto :P lool

2. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

problema teu, aqui tenho a mesma versaodo firefox e bomba nas horas :P

vai a ferramentas, limpar dados privados e mete visto em cache e cookies, deverá ficar okay.

3. pegil

pegil Power Member

pois. . . vou tentar a ver o que lool

4. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Essa pagina usa java script... vê se tens o JVM instalado em condições.

5. Dani_PT

Dani_PT Power Member

Java e mai nada :D

6. pegil

pegil Power Member

ta resolvido . . . desinstalei o java e instalei a versão mais recente. . . o estranho era que outros sites que usavam java corriam bem menos este lool . . .enfim . . . :)

Partilhar esta Página