1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Firefox - Perda dos favoritos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por John'Z, 10 de Julho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1492)

1. John'Z

John'Z Power Member

Boas pessoal!
    Bem hoje de manha acordo e venho ao pc abro o Firefox e reparo que os meus favoritos foram-se todos!! Ontem a noite estava tudo bem e hoje de manha não tenho nada... Nunca me tinha a contecido não sei o que fazer!

Cumps

2. Bluestrattos

Bluestrattos Power Member

já tentaste ir à pasta do teu profile e renomear o ficheiro bookmarks.bak para bookmarks.xml e reiniciar o Firefox?

normalmente e partindo do princípio que usas Ms Windows XP deves encontrar o profile em
    C:\Documents and Settings\O_TEU_USERNAME\Application Data\Mozilla\Firefox\Profiles

Encontras uma pasta com um nome meio maluco tipo adjahdgshgjk435r43.default, abres e fazes o que em cima. tenta abrir o firefox outra vez

3. Jintro

Jintro O Colaborador

Aconteceu-me exactamente o mesmo hoje de manhã. Felizmente tinha aqui um backup recente. Que é que terá acontecido com esta porra?

4. John'Z

John'Z Power Member

Na mesma, não apareceram...

Fazes backup de que pasta?

Cumps

5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Isso acontece-me de vez em quando também, eu tenho suspeitas que é um plug-in para o CS Manager que quando actualiza "mata-me" os favoritos (sounds crazy, i know)

Talvez vocês os 2 tenham um plugin em comum.. e quando me isso acontece costuma estar nessa localização que o Bluestrattos disse

John'Z tens a opção de visualizar ficheiros ocultos activa?

EDIT: No meu está exactamente aqui:

P:\Documents and Settings\user\Application Data\Mozilla\Firefox\Profiles\afesl69v.default\bookmarkbackups

Cumps

6. John'Z

John'Z Power Member

Sim, mudei o ficheiro mas está tudo na mesma!

7. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Mas não copies/movas o ficheiro, vai dentro do firefox, marcadores->organizar marcadores e importa um desses ficheiros do backup

Cumps

8. John'Z

John'Z Power Member

Resolvido ;)

Cumps

Partilhar esta Página