firefox perdeu bookmarks.

Bob

Membro
Olá. Há pouco tempo fiz download de uma extension para o firefox (stumbleupon, a saber), e da proxima vez que abri o browser pediu-me para criar um novo perfil de utilizador, obrigatoriamente, e quando acedi abriu com uma configuração standart sem qualquer referencia ao que eu tinha anteriormente.

Já alguém passou por isto? Resolve-se? sinceramente nao estou a perceber. ( :confused: meus ricos bookmarks...)

Brigado.
 
Não sei porque deu essa cena, mas os teus bookmarks devem estar aqui, julgo eu...

C:\Documents and Settings\nome_do_utilizador\Application Data\Mozilla\Firefox\Profiles\osxfm8le.default (pasta por defeito)
 
Vê se tens nesta pasta
C:\Documents and Settings\TEUNOME DE LOGIN\Application Data\Mozilla\Firefox\Profiles\
uma pasta com bookmarks.html

Perdi uma vez os bookmarks (na vs 1.04 se n me engano).
Foi pq tinha duas pastas no menu dos bookmarks com os bookmarks importados do IE (e estavam iguais).
apaguei uma fechei e voltei a abrir e xau :(

Edit: só agora reparei que o Parafuso já tinha respondido, é o que dar ter mts tabs abertas :D
 
Última edição:
brigado

Ja ta. obrigado pela ajuda, era isso mesmo. Pensei que fosse essa a solução, mas só nao estava a encontrar o local onde estavam guardados os profiles.
;)
 
Já me aconteceu. É um bug estúpido e irritante do FF. Por isso é que eu todas as semanas faço backup dos bookmarks. Mas eu perdi mesmo! O ficheiro desapareceu.
 
Back
Topo