1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

firefox perdeu bookmarks.

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Bob, 7 de Janeiro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 728)

1. Bob

Bob

Olá. Há pouco tempo fiz download de uma extension para o firefox (stumbleupon, a saber), e da proxima vez que abri o browser pediu-me para criar um novo perfil de utilizador, obrigatoriamente, e quando acedi abriu com uma configuração standart sem qualquer referencia ao que eu tinha anteriormente.

Já alguém passou por isto? Resolve-se? sinceramente nao estou a perceber. ( :confused: meus ricos bookmarks...)

Brigado.

2. Parafuso

Parafuso Power Member

Não sei porque deu essa cena, mas os teus bookmarks devem estar aqui, julgo eu...

C:\Documents and Settings\nome_do_utilizador\Application Data\Mozilla\Firefox\Profiles\osxfm8le.default (pasta por defeito)

3. Pretender

Pretender Power Member

Vê se tens nesta pasta
    C:\Documents and Settings\TEUNOME DE LOGIN\Application Data\Mozilla\Firefox\Profiles\
    uma pasta com bookmarks.html

Perdi uma vez os bookmarks (na vs 1.04 se n me engano).
    Foi pq tinha duas pastas no menu dos bookmarks com os bookmarks importados do IE (e estavam iguais).
    apaguei uma fechei e voltei a abrir e xau :(

Edit: só agora reparei que o Parafuso já tinha respondido, é o que dar ter mts tabs abertas :D

Última edição: 7 de Janeiro de 2006
  4. Bob

Bob

brigado

Ja ta. obrigado pela ajuda, era isso mesmo. Pensei que fosse essa a solução, mas só nao estava a encontrar o local onde estavam guardados os profiles.
    ;)

5. greven

greven Folding Artist

Já me aconteceu. É um bug estúpido e irritante do FF. Por isso é que eu todas as semanas faço backup dos bookmarks. Mas eu perdi mesmo! O ficheiro desapareceu.

Partilhar esta Página