1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Firefox pifou?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bluei16_, 27 de Agosto de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 454)

1. bluei16_

bluei16_ Banido

boas. o meu firefox nao acede a net agora, a barra do endereço nao pra clicar, nem a do google, nem os botoes; os favoritos nao aparecem... neste momento estou com o safe mode, que funciona lindamente. desinstalar, apagar os ficheiros e voltar a instalar nao serviu de nada. talvez seja um virus ou algo na pasta system32?

safe mode:

normal mode:

espero que possam ajudar. tkz

2. atlante

atlante Power Member

Opera Rulez :)

OK, apagaste ficheiros ou desinstalaste?

Deves depois de desinstalar, correr um registry cleaner program, para apagar por completo o que tens de restos no registo, pois deve ser algo ai que faz com que nao funcione bem....

Só depois instalar nova cópia

3. bluei16_

bluei16_ Banido

lol. acho que era da versao... que estupidez. desinstalei, apaguei os ficheiros e limpei o registo. voltei a instalar e nao deu.

fiz o mesmo com a ultima versao e deu... funny... o que vale e que me lembrei disto.

e firefox vai dar quase ao mesmo que opera (opera e melhor mas nao me ajeito). cumps e obrigado

Partilhar esta Página