Firefox Plugin!

Jocker_Boy

Power Member
Boas!
Atraves de conselhos aki do pessoal, passei a usar o Firefox em vez do IE7.
Tou aki com um petit problem, n consigo ouvir audio atraves do browser com o windows media player, aparece msg a dizer k n tenho os plugin instalado. quando faço para instalar automatico, aparece msg para fazer manualmente.
Ao fazer manualmente, aparece uma lista de plugins, mas kd vou fazer o download, vou directamente ao site para fazer o download do programa, neste caso do windows media player. Mas eu ja o tenh instalado, e até tenho a ultima versão... Tou a fazer algo de errado?
 
Não sei se terás algum problema, mas eu tenho a extensão "IE Tab" que muda o motor do firefox para o IE na mesma tab em que tavas, ou seja, ficas com o Iexplore dentro do firefox :)

Dá jeito quando alguma ou outra pagina fica toda defeciente no firefox, o que é raro, mas acontece
 
Tenta reinstalar o winMediaPlayer. As vezes, o problema pode ser do próprio WMP e não do firefox.

O unico plugin que tive de instalar manualmente foi o Apple Quick Time.
 
Já reisntalei o windows Media Player, e continua a não dar com o firefox. Será por ser a ultima versao do WMP ? Pq no plugin do firefox para o WMP, aparece-me pra fazer da versao 10 e não da 11.
Devo reinstalar o firefox?
 
Última edição:
Exprimentei ouvir a orbital, e so consegui com o IE7, com o firefox n deu.
K faço?


Experimentei agora mesmo o a radio no firefox2.0 e funcionou perfeitamente. Embora ter demorado um pouco, acabou por funcionar...


Se já reinstalas-te ambos os programas e fizeste correr as actualizações, não sei ao certo como fazer para ajudar-te... sorry

Podes, no entanto, instalar a extensão do firetunes e quando fores à radio executares a audição para o windows media player, verificas que tambem está a correr no fitetunes e, agora, poderás encerrar o wmp... ficando a correr só no firetunes...
 
Windows XP Media Centre Edition
Windows XP Media Centre Edition does not come with the Windows Media Player plug-ins. In addition, often it appears incapable of supporting them so just restoring the dll files may not work, and the installer for the plug-ins does not recognise XP Media Centre Edition. It has been reported that the update for Windows XP N (XP with no media playback ability, see issue 7) that re-adds the missing media playback files will allow XP Media Centre Edition to support the WMP plug-ins.
Warning:this update cannot be uninstalled. The only way to undo it is to re-install Windows, so attempt at your own risk. The update is here.

no ponto 12 de http://forums.mozillazine.org/viewtopic.php?t=206213#ConfigWMP

Tenho o mesmo problema e encontrei este detalhe. Ou seja, lixei-me pq eu tenho o media center edition :P
 
Back
Topo