1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Firefox Plugin!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Jocker_Boy, 11 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 2579)

1. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

Boas!
    Atraves de conselhos aki do pessoal, passei a usar o Firefox em vez do IE7.
    Tou aki com um petit problem, n consigo ouvir audio atraves do browser com o windows media player, aparece msg a dizer k n tenho os plugin instalado. quando faço para instalar automatico, aparece msg para fazer manualmente.
    Ao fazer manualmente, aparece uma lista de plugins, mas kd vou fazer o download, vou directamente ao site para fazer o download do programa, neste caso do windows media player. Mas eu ja o tenh instalado, e até tenho a ultima versão... Tou a fazer algo de errado?

2. guitar_boy

guitar_boy What is folding?

Não sei se terás algum problema, mas eu tenho a extensão "IE Tab" que muda o motor do firefox para o IE na mesma tab em que tavas, ou seja, ficas com o Iexplore dentro do firefox :)

Dá jeito quando alguma ou outra pagina fica toda defeciente no firefox, o que é raro, mas acontece

3. luikki

luikki Power Member

qual é o audio que queres ouvir através do browser?

4. guitar_boy

guitar_boy What is folding?

Vê se consegues ouvir a radio orbital -> http://www.orbital.pt/

5. pr0p

pr0p Power Member

saka npdsplay.dll e npwmsdrm.dl e mete na pasta plugins do firefox

6. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

Exprimentei ouvir a orbital, e so consegui com o IE7, com o firefox n deu.
    K faço?

7. Hav0c

Hav0c Power Member

Tenta reinstalar o winMediaPlayer. As vezes, o problema pode ser do próprio WMP e não do firefox.

O unico plugin que tive de instalar manualmente foi o Apple Quick Time.

8. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

Já reisntalei o windows Media Player, e continua a não dar com o firefox. Será por ser a ultima versao do WMP ? Pq no plugin do firefox para o WMP, aparece-me pra fazer da versao 10 e não da 11.
    Devo reinstalar o firefox?

Última edição: 13 de Fevereiro de 2007
  9. (in)dependente

(in)dependente Power Member

Experimentei agora mesmo o a radio no firefox2.0 e funcionou perfeitamente. Embora ter demorado um pouco, acabou por funcionar...

Se já reinstalas-te ambos os programas e fizeste correr as actualizações, não sei ao certo como fazer para ajudar-te... sorry

Podes, no entanto, instalar a extensão do firetunes e quando fores à radio executares a audição para o windows media player, verificas que tambem está a correr no fitetunes e, agora, poderás encerrar o wmp... ficando a correr só no firetunes...

10. pr0p

pr0p Power Member

ja fizeste isto?

11. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

Ja saquei e mm assim ainda n consigo ouvir...
    Será que devo desinstalar o firefox e o windows media player e instala-los novamente?

12. tbt

tbt

13. kanguru

kanguru [email protected] Member

no ponto 12 de http://forums.mozillazine.org/viewtopic.php?t=206213#ConfigWMP

Tenho o mesmo problema e encontrei este detalhe. Ou seja, lixei-me pq eu tenho o media center edition :P

14. luikki

luikki Power Member

ou seja:
    mce, mais um producto da m$ com graves limitações e deficiências....

Partilhar esta Página