Firefox Plugin

artificiaL+

Power Member
Alguém sabe de algum plugin para o Firefox que dê para implementar aquela opção do internet explorer quando se faz download de alguma coisa, o "Run", em vez de "Save As"

Às vezes dá jeito para não estar a empaturrar o meu pc com coisas inúteis.
 
Alguém sabe de algum plugin para o Firefox que dê para implementar aquela opção do internet explorer quando se faz download de alguma coisa, o "Run", em vez de "Save As"

Às vezes dá jeito para não estar a empaturrar o meu pc com coisas inúteis.
O Run faz sempre o download para uma pasta temporária e executa. A limpeza dessa pasta temporária nem sequer é imediata.

Por isso, até é mais eficiente descarregar, executar e apagar.
 
Boas.
Conheço 2 plugins que acho que fazem aquilo que queres, o OpenDownload e o RunDownload que é experimental, mas é como o Blue Zee disse, a plugin faz sempre o download para uma pasta temporaria antes de excutar, mas se achas que dá jeito experimenta e decide.

Cumps.
 
Perfect. Muito obrigado.
Pois eu sei que faz download à mesma. Mas eu quase nunca apago as coisas que saco, e chega a uma altura que abro a pasta Downloads e tenho 5GB's só de pequenos .exe's

Assim é mais prático.
 
Eu para evitar essa situação gravo sempre tudo para o Ambiente de trabalho, assim se fizer download de alguma coisa e me esqueça está mesmo à frente dos meus olhos:D
 
Eu já tive a opção de gravar para o ambiente de trabalho, mas 2 semanas depois já não conseguia ver o wallpaper.
Sou extremamente preguiçoso.
 
Back
Topo