1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Firefox Plugin

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por artificiaL+, 13 de Maio de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 551)

1. artificiaL+

artificiaL+ Power Member

Alguém sabe de algum plugin para o Firefox que dê para implementar aquela opção do internet explorer quando se faz download de alguma coisa, o "Run", em vez de "Save As"

Às vezes dá jeito para não estar a empaturrar o meu pc com coisas inúteis.

2. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Pois isso seria uma coisa bem porreira para ter no Firefox.

3. Blue Zee

Blue Zee Power Member

O Run faz sempre o download para uma pasta temporária e executa. A limpeza dessa pasta temporária nem sequer é imediata.

Por isso, até é mais eficiente descarregar, executar e apagar.

4. Boas.
    Conheço 2 plugins que acho que fazem aquilo que queres, o OpenDownload e o RunDownload que é experimental, mas é como o Blue Zee disse, a plugin faz sempre o download para uma pasta temporaria antes de excutar, mas se achas que dá jeito experimenta e decide.

Cumps.

5. artificiaL+

artificiaL+ Power Member

Perfect. Muito obrigado.
    Pois eu sei que faz download à mesma. Mas eu quase nunca apago as coisas que saco, e chega a uma altura que abro a pasta Downloads e tenho 5GB's só de pequenos .exe's

Assim é mais prático.

6. Ra7or

Ra7or Mestre BOINC

Eu para evitar essa situação gravo sempre tudo para o Ambiente de trabalho, assim se fizer download de alguma coisa e me esqueça está mesmo à frente dos meus olhos:D

7. artificiaL+

artificiaL+ Power Member

Eu já tive a opção de gravar para o ambiente de trabalho, mas 2 semanas depois já não conseguia ver o wallpaper.
    Sou extremamente preguiçoso.

Partilhar esta Página