1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Firefox "portado" para os Intel Macs

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Metro, 4 de Julho de 2005. (Respostas: 18; Visualizações: 2206)

1. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

2. kidloco

kidloco Power Member

Nice...embora nao queira dizer que seja fácil portar o código PPC pra x86. Muito provavelmente pegaram no que existe pra x86 e apenas mudaram algumas coisitas referentes ao OS X :p

3. Sumerset

Sumerset Power Member

tou ancioso para q saia algo a nivel de OS que seja compativel com o P-M. Sempre gostei de Mac OS e desde o X q isto anda espantoso...

4. MaLok0

MaLok0 Power Member

lol, faz-te um homem e compra um mac... é k ainda tens uns largos tempos ate o veres.. se é k vai haver.

5. Sumerset

Sumerset Power Member

em tempos cheguei a ter um apalavrado numa loja no entanto como eles estavam sempre a dizer q ele chegava para a semana ao fim de 2 meses mandeio-os dar 1 volta...

por isso tou mesmo a espera de algo para p-m que afinal de contas vai passar a ser oficial para o proximo ano.

6. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

O normal. Continua assim nas "lojinhas".
    Ou vais à MacLoja, ou à FNAC/ECI.

Eu estou à espera de um G4/400, cujo dono está à espera de um iMac G5 à 2 meses... isto cria um ciclo vicioso. Tou farto da Interlog (AKA Apple IMC Portugal).

7. kidloco

kidloco Power Member

Ou vocês nao sabem onde comprar...ou entao já nem sei o que dizer. Sempre que vou à fnac vejo lá os modelos todos: ibook, pb, ib, mini, etc etc etc etc. Ou sou eu que tenho sorte, ou então não sei.

8. Encarnado

Pois, não sei pq o ppl é contra a FNAC... preferem esperar que apeteça à interlog importar mercadoria...
    A MacLoja creio que até os vai buscar a Espanha e tudo...

A LojApple, que era dependente da Interlog, morreu...

9. johny-

johny- Power Member

Fnac com os modelos todos? ainda ha 1 semana tive na fnac do colombo só tinha um iMac G5 1.6Ghz sem bluetooth e um iMac de 20". Perguntei qdo iriam ter mais o empregado disse que nao sabia.

10. kidloco

kidloco Power Member

Na Fnac no Chiado vejo lá os modelos quase todos (quando lá vou). Tive na de Almada há 2 semanas atrás e havia lá: pb 15'', pb 12'', pb 17'', iMac G5 20'', iMac G4 21'', powermac 2.0 G5, ibook 14''...

ps: o pb de 15'' já tá reservado pra mim por isso nem tentem :D

11. kidloco

kidloco Power Member

Nao devem ser todos, visto que ainda à 1 semana chegou uma encomenda (aqui à empresa) de powermacs que vieram dos EUA...pela Interlog é claro (vi pelos selos/carimbos), visto um dos donos ser "parceiro" daqui da empresa.

12. Mitch

Mitch Banido

já que falam nisso, um meu cunhado comprou ontem um powerbook 17"... na fnac lol

13. Encarnado

Que empresa? Interlog? MacLoja?

14. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

No quote que fazes está lá:)
    Interlog pelos vistos.

15. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

na fnac do norteshopping tb encontro todos os macs...

16. Edgar_

Edgar_ What is folding?

Tive na macloja na quinta feira, e vendedor queixou-se que tinha muitos macs comprados mas nao tinha NADA para entrega! NADA!! eles vao buscar a espanha,mas n podem ser todos,visto que la só tem um ano de garantia!o ibook do meu irmao foi na macloja e veio de espanha!!
    Custa ver alguem kerer comprar um mac e n poder porque nao ha em stock graças ao belo desempenho da Interlog,mas CUSTA mais ainda ter um G5 que custou mais de 2500€ e tem problemas de freeze e ng dá conta do recado! n se lhe econtra problema nenhum, está sempre tudo bem!

parece-me que vou ter que ir ao santo antonio dos compradores (deco)

Ed_

17. redhat

redhat What is folding?

lol volta a conversa da IMC Portugal... eu esperei 20 dias pelo ibook... e pk ligava para la dia sim dia nao...

18. Encarnado

A bela gestão de stocks da Interlog... tão bem conheçida dos MacUsers tugas...

19. parkpre

parkpre Power Member

Talvez não tenha muita experiencia para comprar Mac's, mas na Lissistemas (em Leiria) comprei o meu iBook em uma semana. Claro que é chato não poder chegar à loja, pegar na maquina e levar, mas não acho que esperei muito. Já com um eMac que encomendei, esperei mais tempo (2 semanas), mas fui avisado de antemão sobre o período de espera. Logo, não tive surpresas.

Embora as Fnac's consigam ter máquinas para entrega na hora, acho que pecam na assistência (mas corrijam-me se estiver enganado). Prefiro comprar numa loja mais familiar, pois nunca se sabe quando teremos problemas e temos de recorrer a eles. Quando noto algum problema, basta-me enviar um e-mail ao técnico e diz-me logo se compensa lá ir com a máquina ou se é algo que me possa dar instruções por e-mail.

Partilhar esta Página