Firefox "portado" para os Intel Macs

Nice...embora nao queira dizer que seja fácil portar o código PPC pra x86. Muito provavelmente pegaram no que existe pra x86 e apenas mudaram algumas coisitas referentes ao OS X :p
 
tou ancioso para q saia algo a nivel de OS que seja compativel com o P-M. Sempre gostei de Mac OS e desde o X q isto anda espantoso...
 
em tempos cheguei a ter um apalavrado numa loja no entanto como eles estavam sempre a dizer q ele chegava para a semana ao fim de 2 meses mandeio-os dar 1 volta...

por isso tou mesmo a espera de algo para p-m que afinal de contas vai passar a ser oficial para o proximo ano.
 
O normal. Continua assim nas "lojinhas".
Ou vais à MacLoja, ou à *****/ECI.

Eu estou à espera de um G4/400, cujo dono está à espera de um iMac G5 à 2 meses... isto cria um ciclo vicioso. Tou farto da Interlog (AKA Apple IMC Portugal).
 
Ou vocês nao sabem onde comprar...ou entao já nem sei o que dizer. Sempre que vou à ***** vejo lá os modelos todos: ibook, pb, ib, mini, etc etc etc etc. Ou sou eu que tenho sorte, ou então não sei.
 
kidloco disse:
Ou vocês nao sabem onde comprar...ou entao já nem sei o que dizer. Sempre que vou à ***** vejo lá os modelos todos: ibook, pb, ib, mini, etc etc etc etc. Ou sou eu que tenho sorte, ou então não sei.


Pois, não sei pq o ppl é contra a *****... preferem esperar que apeteça à interlog importar mercadoria...
A MacLoja creio que até os vai buscar a Espanha e tudo...

A LojApple, que era dependente da Interlog, morreu...
 
***** com os modelos todos? ainda ha 1 semana tive na ***** do colombo só tinha um iMac G5 1.6Ghz sem bluetooth e um iMac de 20". Perguntei qdo iriam ter mais o empregado disse que nao sabia.
 
Na ***** no Chiado vejo lá os modelos quase todos (quando lá vou). Tive na de Almada há 2 semanas atrás e havia lá: pb 15'', pb 12'', pb 17'', iMac G5 20'', iMac G4 21'', powermac 2.0 G5, ibook 14''...

ps: o pb de 15'' já tá reservado pra mim por isso nem tentem :D
 
Encarnado disse:
Pois, não sei pq o ppl é contra a *****... preferem esperar que apeteça à interlog importar mercadoria...
A MacLoja creio que até os vai buscar a Espanha e tudo...

Nao devem ser todos, visto que ainda à 1 semana chegou uma encomenda (aqui à empresa) de powermacs que vieram dos EUA...pela Interlog é claro (vi pelos selos/carimbos), visto um dos donos ser "parceiro" daqui da empresa.
 
kidloco disse:
Nao devem ser todos, visto que ainda à 1 semana chegou uma encomenda (aqui à empresa) de powermacs que vieram dos EUA...pela Interlog é claro (vi pelos selos/carimbos), visto um dos donos ser "parceiro" daqui da empresa.


Que empresa? Interlog? MacLoja?
 
Tive na macloja na quinta feira, e vendedor queixou-se que tinha muitos macs comprados mas nao tinha NADA para entrega! NADA!! eles vao buscar a espanha,mas n podem ser todos,visto que la só tem um ano de garantia!o ibook do meu irmao foi na macloja e veio de espanha!!
Custa ver alguem kerer comprar um mac e n poder porque nao ha em stock graças ao belo desempenho da Interlog,mas CUSTA mais ainda ter um G5 que custou mais de 2500€ e tem problemas de freeze e ng dá conta do recado! n se lhe econtra problema nenhum, está sempre tudo bem!

parece-me que vou ter que ir ao santo antonio dos compradores (deco)


Ed_
 
Edgar_ disse:
Tive na macloja na quinta feira, e vendedor queixou-se que tinha muitos macs comprados mas nao tinha NADA para entrega! NADA!! eles vao buscar a espanha,mas n podem ser todos,visto que la só tem um ano de garantia!o ibook do meu irmao foi na macloja e veio de espanha!!
Custa ver alguem kerer comprar um mac e n poder porque nao ha em stock graças ao belo desempenho da Interlog,mas CUSTA mais ainda ter um G5 que custou mais de 2500€ e tem problemas de freeze e ng dá conta do recado! n se lhe econtra problema nenhum, está sempre tudo bem!


A bela gestão de stocks da Interlog... tão bem conheçida dos MacUsers tugas...
 
Talvez não tenha muita experiencia para comprar Mac's, mas na Lissistemas (em Leiria) comprei o meu iBook em uma semana. Claro que é chato não poder chegar à loja, pegar na maquina e levar, mas não acho que esperei muito. Já com um eMac que encomendei, esperei mais tempo (2 semanas), mas fui avisado de antemão sobre o período de espera. Logo, não tive surpresas.

Embora as *****'s consigam ter máquinas para entrega na hora, acho que pecam na assistência (mas corrijam-me se estiver enganado). Prefiro comprar numa loja mais familiar, pois nunca se sabe quando teremos problemas e temos de recorrer a eles. Quando noto algum problema, basta-me enviar um e-mail ao técnico e diz-me logo se compensa lá ir com a máquina ou se é algo que me possa dar instruções por e-mail.
 
Back
Topo