1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

firefox problem

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por morgoph, 11 de Julho de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 665)

1. morgoph

morgoph Power Member

Sakei o novo firefox 1.5.0.5 (br)que infelizmente não há em português.
    Mas o problema esta nas search box's qe eu tenho, a do google procura me sempre como se estivesse no google.com.br , a da wikipedia igualmente ...
    Mesmo kd abro o google.com que deveria automaticamente se relacionar com o google.pt como antes acontecia, agora abre me tb o google.com.br
    Sabem como posso resolver isto?
    obrigado

2. VuDu

VuDu Power Member

Podes sempre oferecer-te como tradutor para o firefox PT, (nos portugueses) sempre falhámos nesse aspecto, porque nao faltam tradutores pt-br para os programas, e nunca há tradutores pt-pt :(

3. rodaco

rodaco Power Member

Nem sabia que já aí estava a 1.5.0.5:wow:

4. qwerty500

qwerty500 Power Member

Boas,
    A unica solução que encontro se quiseres continuar no firefox(br) é ires ao menu ferramentas - opcoes e aí alterares para google.pt ( pagina inicial) assim cada vez que te abre a pag fica logo no google.pt.

xau

5. morgoph

morgoph Power Member

pois mas assim n serve de mt as search box's!
    o k disseste e o k eu de momento tou a fazer
    alguem da sugestões?

6. Fork

Fork What is folding?

Nas opçoes ou configuraçoes vai a avançado e poe o pt-pt em 1 luar e apaga completamente o pt-br

Última edição: 11 de Julho de 2006
  7. morgoph

morgoph Power Member

ja diz isso e não funkou.. infelizmente .. abre me na mesma com o google.com.br

8. Fork

Fork What is folding?

Para isso tens que arranjar maneira de editar o search engine plug in, pois o que tas a usar esta a usar os site www.google.com.br pra fazer as peskisas dele

9. MonkSP

MonkSP Power Member

Já agora também tenho uma dificuldade no FF.

Quando vejo um email no yahoo as letras em portugues aparecem bem. quando faço replu o texto fica todo marado. Os acentos, cedilhas etc... Help?

Partilhar esta Página