1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Firefox problems parte 2

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por cold, 12 de Julho de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 873)

1. cold

cold Power Member

boas
    um outro recente problema que me tenho deparado com o firefox é quando vou a fazer 1 download de 1 ficheiro ele quando depois de escolher a directoria quando ele vai pra começar a guardar ele tenta guardar na drive de disquetes e dá este erro " Nao há nenhum disco na unidade , insira um disco na unidade A:"
    So depois de eu fazer cancelar umas 3 vezes é que ele começa o download para a pasta que tinha selecionado anteriormente, alguem me pode ajudar a evitar isto porque ao fim demuitos downloads isto começa a chatear

abraço

2. HoMe_CaNiBaL

HoMe_CaNiBaL I fold therefore I AM

mas o firefox define como pasta de download o desktop...

nc tibe nnh problema dexe tipo, deve ser por eu nao usar drive d diskettes???

3. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

vai as opçoes e define que queres que ele te pergunte onde queres que ele guarde o ficheiro

4. cold

cold Power Member

eu ja defini ser eu a escolher a directoria mas o problem mantem se , sempre que quero fazer 1 download ele tenta guardar 1º na A: e so depois de fazer varios cancelar e que guarda na pasta escolhida.

5. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

isso e realmente muito estranho,eu tenho drive de disquetes e nunca tive problemas desses,experimenta desinstalar e voltar a instalar o firefox.

6. Carlos Moreira

Carlos Moreira Power Member

Já me aconteceu.. mas n me lembro como parou de acontecer isso.. por isso n deve ter sido nada de especial..

7. cold

cold Power Member

desactivei a drive de disquetes resolveu o problema :)

Partilhar esta Página