1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

firefox problems

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por cold, 24 de Outubro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 654)

1. cold

cold Power Member

tenho uma rede domestica onde o dektop faz de server proxy pro portatil e eu no poratil há pagina que no firefox abre mas constantemente aparece a janela de alerta , o documento nao contem dados, e no internet explorer nao aocntece isso
    alguem me pode ajudar este problema ?

2. Whooper

Whooper Power Member

O problema é do servidor onde está alojado o site em questão!

3. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Os settings da proxy no Firefox estão ok?
    Que software usas como proxy server?

4. ppX

ppX Power Member

Isso é um bug mamado que também me acontece! Mas nada de estranho com os sites! Apetece-lhe :)

5. cold

cold Power Member

tou a usar o ccproxy conheces ?
    ja agora a net dá tirando alguns sites mas depois de instalar o java enviroment runer melhorou alguma coisa, tirando o record.pt e outros sites em que demora muito tempo a abrir .
    ja agora eu configurei o proxy a dar todas as portas para o cliente mas nao consigo correr os programas p2p no portatil.alguem sabe me ajudar nisto ?

6. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Não conheço. Não vejo esse problema no Firefox há muito tempo. Para aí desde o 0.7 e passo por duas proxys diferentes em dois sitios diferentes.

Faz about:config no url e procura por proxy.pipelining no filter. Se tiveres a true, mete a false.
    Se meteres só proxy no filter, tens mais opções que podes tentar a ver se melhora.

Partilhar esta Página