firefox problems

cold

Power Member
tenho uma rede domestica onde o dektop faz de server proxy pro portatil e eu no poratil há pagina que no firefox abre mas constantemente aparece a janela de alerta , o documento nao contem dados, e no internet explorer nao aocntece isso
alguem me pode ajudar este problema ?
 
cold disse:
tenho uma rede domestica onde o dektop faz de server proxy pro portatil e eu no poratil há pagina que no firefox abre mas constantemente aparece a janela de alerta , o documento nao contem dados, e no internet explorer nao aocntece isso
alguem me pode ajudar este problema ?

Os settings da proxy no Firefox estão ok?
Que software usas como proxy server?
 
Nemesis11 disse:
Os settings da proxy no Firefox estão ok?
Que software usas como proxy server?

tou a usar o ccproxy conheces ?
ja agora a net dá tirando alguns sites mas depois de instalar o java enviroment runer melhorou alguma coisa, tirando o record.pt e outros sites em que demora muito tempo a abrir .
ja agora eu configurei o proxy a dar todas as portas para o cliente mas nao consigo correr os programas p2p no portatil.alguem sabe me ajudar nisto ?
 
cold disse:
tou a usar o ccproxy conheces ?
ja agora a net dá tirando alguns sites mas depois de instalar o java enviroment runer melhorou alguma coisa, tirando o record.pt e outros sites em que demora muito tempo a abrir .
ja agora eu configurei o proxy a dar todas as portas para o cliente mas nao consigo correr os programas p2p no portatil.alguem sabe me ajudar nisto ?

Não conheço. Não vejo esse problema no Firefox há muito tempo. Para aí desde o 0.7 e passo por duas proxys diferentes em dois sitios diferentes.

Faz about:config no url e procura por proxy.pipelining no filter. Se tiveres a true, mete a false.
Se meteres só proxy no filter, tens mais opções que podes tentar a ver se melhora.
 
Back
Topo