1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Firefox revolution 1.0

Discussão em 'Web Development' iniciada por rpnetwork, 27 de Agosto de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1444)

1. rpnetwork

rpnetwork Power Member

Boas.
    Venho apresentar-vos o meu projecto que já venho a desenvolver há algum tempo​
    O Firefox revolution é um projecto que tem como por objectivo desenvolver materiais para firefox (extensões), criado por mim (rpnetwork, tugabit, ou tugaevolutionx (os meus nicknames)), bem eu estou actualmente desenvolver um tema chamado firefox revolution black, e já tenho desenvolvidos outros três temas, disponíveis em http://tugabit.no.sapo.pt/
    Quem me quiser ajudar a desenvolver mais temas para firefox, livres (open-source), e sem vírus (é claro!) mande uma pm :D

P.S: Os temas não estão no site oficial da Mozilla, porque pouca gente os testou, e, sendo assim não os posso publicar :X

Viva o Open-Source!!!

Name themes: Green Day (O Verde)
    Fire Spot (O Laranja)
    Blue Sky (O Azul)

Última edição: 30 de Agosto de 2007
  2. slack_guy

slack_guy Power Member

Tuga?!?!?! WTF!!!

Com nomes desses... espero sinceramente que nunca lá estejam!

3. dragon88

dragon88 Power Member

então?

não escorraces o gajo! afinal ele está-se a esforçar por algo que beneficie toda a gente!

continua man ;)

4. Santo38

Santo38 Power Member

Tens um erro no site no link para o site do FF.

Votos de continuação de um bom trabalho.

Saudações

5. OldMan

OldMan Power Member

Ya, falta-te o "http://" antes do "www".

Sinceramente não gostei, eu é mais coisas tipo isto ou isto.

6. rpnetwork

rpnetwork Power Member

7. LMOF

LMOF Power Member

Estão porreiros.. e espero por essa versão Black se for porreira... talvez adira :), sinceramente.. nunca modifikei o firefox.. sempre gosti de andar "default" ate' na area de trabalho.. pancas de "não desperdiçar ram" ;)

Continua o bom trabalho e boa sorte.

8. Nastase

Nastase Power Member

E com mentalidades dessas é que o nosso país não avança... enfim, cada qual é livre de pensar o que quiser.

Quanto ao teu projecto, força aí pois bom ou mau é subjectivo e se uns não aderem, outros hão de aderir. Ainda por cima vindo de um Português, há que dar todo o apoio possível: se os próprios compatriotas não se apoiarem, quem vai?

9. LMOF

LMOF Power Member

Estou totalmente de acordo contigo Nastase.. tal como digo.. pobres e mal agradecidos.
    Engraçado ver pessoas a criticar.. quando essas mesmo andam sempre a "coçalos" a' espera da papinha feita para ir la' buscar, se não pedir para irem la' buscar por ele. E' a tal mentalidade do "trabalhador malandro" dizem eles.. ;)

O Bill Gates começou numa garagem.. com uns "cabeludos de oculos fundo de garrada", todos o chamavam e maluco e bla bla.. e pois e'.. actualmente e' um Senhor Rei Dinheiro... a isto se chama coragem e dedicaçao :P

Última edição: 30 de Agosto de 2007
  10. dragon88

dragon88 Power Member

eish, que f d p de exemplo pah!... podias ter usado um salazar, um belmiro de azevedo, mas o gates... bah!! :P

11. K0mA

K0mA Power Member

Boas,

Eu também pessoalmente não gosto da parte do tuga ser utilizado em tudo que é sitio, no entanto tenho a dizer que é de louvar projectos como estes, muitos parabéns.

Partilhar esta Página