Firefox - segurança

Acho que pelo menos os que estão nesse site são de confiar.. mas também já me passou isso pela cabeça

As passwords estão encriptadas num ficheiro chamado signons2 (dentro da pasta do teu perfil).. acho que é preciso uma Hash para as "descodificar" por isso devemos estar mais ou menos seguros (i think) :)
 
@luikki: há sempre pessoal que quer arranjar as pass's dos outros... E como, normalmente, temos as nossas guardadas aqui, ao instalar qualquer coisa no browser tenho receio que possa mostrar as pass's a alguém...
:(
 
Do firefox só confio na rapidez e facilidade. Segurança também tem, mas é outra coisa pois nós também devíamos ter cuidado com o que fazemos na net.

Se tu em qualquer sitio que faças login o firefox te perguntar se queres guardar a password, dizes que não.
 
Última edição:
Já que falam no firefox, aproveito para colocar aqui uma dúvida que tenho. Onde é que os links que
guardamos no firefox ficam guardados? Fica na pasta dos favoritos do IE?

tks
 
Já que falam no firefox, aproveito para colocar aqui uma dúvida que tenho. Onde é que os links que
guardamos no firefox ficam guardados? Fica na pasta dos favoritos do IE?

tks

Já me aconteceu querer os bookmarks quando formato o disco, ora aqui vai. Aproveita e faz um backup dos bookmarks, pois dá sempre jeito.
Já agora, no Firefox é bookmarks e não favoritos.
EDIT: Desculpa, em o Firefox em português é favoritos
Para veres estas directorias vais ter que ir ao menu "Tools" » "Folder Options" na tab "View" e escolheres a opção "View Hidden Files and Folders"

C:\Documents and Settings\NOME DO USER\Application Data\Mozilla\Firefox\Profiles\UM NOME COM DEFAULT\ »»» Nesta directoria existe um ficheiro chamado bookmarks.html - é esse que tu queres
 
Ficam na pasta do perfil do Firefox em:

C:\Documents and Settings\[User Name]\Application Data\Mozilla\Firefox\Profiles\

num ficheiro 'bookmarks.html'

Mas podes fazer exportar para uma directoria à tua escolha

EDIT: Oops, too late :o
 
Do firefox só confio na rapidez e facilidade. Segurança também tem, mas é outra coisa pois nós também devíamos ter cuidado com o que fazemos na net.

Se tu em qualquer sitio que faças login o firefox te perguntar se queres guardar a password, dizes que não.
As mais importantes não guardo... Mas há outras que guardo porque não as sei e não me interessam muito...
 
Back
Topo